16 Capítulo

17.5K 1.3K 268
                                    

ALERTA: ESSE CAPÍTULO TERA UMA REVIRA VOLTA E CUIDADO

A conselho ir ouvindo consequences até o capítulo acabar.

Camila on

Vários meses depois...

Desde que Lauren me pediu em namoro, ela tem ficado afastada, eu não entendia. Eu tentava me aproximar e ela me afastava.

Ela andava muito quieta nesses cinco meses para cá, ela me contou sobre o que passou com Megan e essas coisas, eu a entendi mas ela continua afastada e no canto dela.

Eu tento ser paciente mas tem hora que não consigo e acabamos discutindo feio, as brigas sempre acabam com ela indo para o quarto dos gêmeos e eu indo para minha casa.

- Lauren.- Falo entrando no quarto e a vejo deitada na cama olhando Renan que já estava com um ano deitado ali.

- Oi.

- Precisamos conversar. Você tem que me contar o que está acontecendo.- Falo.

- Vou levar Renan para o quarto dele e já conversamos.- Ela se levanta com nosso filho no colo e sai do quarto, logo volta e me olha.

- O que está havendo?

- Não está acontecendo nada.- Fala ríspida.

- Não está? Por favor Lauren, você só me dá patadas ou fica quieta na sua.

- Eu sempre fui assim!.- Sua voz começa a ficar mais alterada e eu respiro fundo me acalmando.

- Não, você não era assim quando nós conhecemos até começarmos a namorar.

- Eu estou normal Camila, para de falar assim.

- Assim como? Lauren, eu estou tentando te entender.

- Não tem nada do que tentar entender, eu simplesmente estou normal!

- Não, não está.- Minha voz começa a ficar alterada e de Lauren já estava a muito tempo.

- Você que nunca prestou atenção...

- As vezes acho que você está ficando parecida com Megan.- Falo irritada e ela fica quieta, olha para o chão e vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Nunca me compare a ela. Nunca!

- O que você quer que eu faça? Porra Lauren, você está me machucando desse jeito, você não percebe?.- Me afasto mais dela.- Eu estou tentando de todos os modos mas está difícil. Não me estranharia de você se afastasse de mim, mais ainda e pediria para terminar.

- Camila, vai embora.- Diz encarando o chão.

- Você quer que eu vá embora? Tudo bem.- Me viro e saio, desço as escadas tomada pela raiva, abro a porta e ao sair a bato com força. Entro no elevador e seguro o choro.

Lauren estava definitivamente me machucando assim. Se afastando e sendo fria, eu não sabia o motivo. Ela ficou assim do nada.

Saio no saguão e vou para fora tentando segurar o choro, mas eu não consegui e ao chegar no meu carro já estava me derramando em lágrimas.

Lauren era tão doce e amorosa antes e do nada fica assim.

Apoio minhas mãos no volante e começo a chorar, doía, doía muito. Parecia que eu estava fazendo mal a Lauren e isso estava me destruindo.

Eu confiei em Lauren todos os meus sentimentos, tudo, exatamente tudo! E ela está agindo como se não se importasse, isso acabava comigo.

Ela estava arredia, eu tentava me aproximar e ela se afastava, nem parecia que estávamos namorando. Lauren mudou da água para o vinho rapidamente e eu não entendia.

(...)

- Lauren, preciso falar com você.- Falo fechando e trancando a porta do seu escritório.

- Se for para falar do que está acontecendo. Não vamos conversar.- Fala sem tirar os olhos dos papéis que estava lendo.

- Você está acabando comigo sabia?.- Falo e ela me olha.- Depois de tudo que passamos nesse ano, tudo o que sobrevivemos, você parece não ligar.- Sinto vontade de chorar.- Eu confiei em você todos os meus sentimentos mais do que tudo, mais que qualquer um na minha vida.- Engulo o choro e ela fica me encarando sem reação. Nós passamos por um período difícil, acjei que estávamos bem.- Minha voz sai trêmula.

- Camila, eu...

- Você não liga não é? Está brincando comigo? Você sabe o quanto dói? Sim, você sabe, você passou por isso.- Minha vida começa a embaçar e ela tira o óculos.- Me fala por favor. Eu sou a mãe dos seus filhos e sua namorada!.- Uma lágrima escorre e Lauren fica me encarando sem reação.- Tudo bem, seu silêncio já basta.- O silêncio de Lauren me deu facadas no meu coração.

Ela ficava apenas me encarando sem demonstrar nenhuma reação, nenhum momento ela estava demonstrando que se importava.

Começo a olhar para os lados tentando controlar as lágrimas.

- Mas que merda Lauren! Fala alguma coisa.- Grito e vejo seu corpo extremesser.- Se eu sair pela aquela porta, pode ter certeza que eu volto apenas para ver meus filhos.- Aponto para a porta e Lauren fica parada.- Tudo bem, tchau Jauregui.- Vou até a porta, a destranco e vejo Renan e Alana atrás da porta com uns olhares assustados. Nesse momento eu enxugo minhas lágrimas e sorrio para eles.

- Mamã.- Falam juntos me olhando.

- Mamãe vai precisar ir embora.- Me abaixo ficando na mais perto deles.- Cuida da mamãe Lo tá?.- Falo para os dois e eles afirmam com a cabeça.

- Mamã Lo dodói?.- Alana pergunta.

- Mamãe Lo está dodói querida, cuide dela tá?.- Eles afirmam com a cabeça.- Me dêem um beijo.- Aponto para minha bochecha e eles a beijam um de cada lado, beijo suas bochechas e me levando. - Tchau.- Eles acenam e entram no escritório, vou para a sala e saio, entro no elevador e entre o décimo oitavo e o décimo nono eu aperto o botão vermelho ali fazendo com que o elevador pare.

Me agacho e me sento no chão. Começo a chorar descontroladamente e me sentir usada por Lauren. Parecia que ela ainda sentia algo por Megan, mesmo que seja a dez anos atrás que havia acontecido isso. Parecia que ela estava me usando para terminar de esquecer ela completamente, mas não conseguia.

A única coisa que se passava na minha cabeça era: o que eu fiz para ela me tratar assim?

Tiro a franja que estava grudada em minha testa por eu estar suando frio e a arrumo. Coloco minhas mãos na minha boca para abafar meus soluços que eram altos.

Ali eu chorava tudo que estava guardando.

Amar a Lauren estava tendo consequências.

Amar a Lauren estava me machucando e me matando por dentro.

Alguns minutos depois vejo que alguém apertanto o botão do elevador. Me levanto e aperto o botão vermelho novamente fazendo com que o elevador volte a andar.

Ele para em um andar e uma mulher com um menino que aparentava ter seis anos entram.

O menino me olha curioso e me olho no espelho do elevador. Vejo que meu rosto estava totalmente inchado e vermelho.

- Moça, você está bem?.- Ele pergunta.

- Estou sim.- Forço um sorriso e a mulher me olha com pena.

Respiro fundo e logo chega ao saguão, saio e vou para frente do prédio onde eu deixava meu carro.

Não estava deixando mais na garagem. Porque nunca ficava mais de uma hora no apartamento de Lauren mais.



Sem revisão

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora