21 Capítulo

17.1K 1.2K 447
                                    

Lauren on

Um mês depois...

Camila e eu estávamos indo a rádio onde eu iria dar minha primeira entrevista depois de um tempo, falar um pouco sobre meu novo álbum e qualquer outra coisa que me perguntarem.

Eu já estava na sala e sentada no lugares onde pediram para mim sentar. Ally disse para mim não falar algo que poderia dar polêmica.

- Boa tarde pessoal, hoje estamos aqui. Com Lauren Jauregui, depois de uma pausa Lauren volta aos palcos. Como está Lauren?

- Estou bem obrigada.- Sorrio. Conversamos um pouco e logo ele começa com as perguntas.

- Lauren, a mais ou menos um mês, vem rolando duas certidões de nascimento e uns boatos pela internet.- O homem começa a falar e fico nervosa. Haviam vazado a certidão se nascimento dos gêmeos que estava com o nome de Camila.- Nessa certidão mostra que seus filhos não tem apenas Jauregui no nome e sim Cabello. Alana Jauregui Cabello e Renan Jauregui Cabello...

- Oh.- Olho para Ally e vejo os nomes no telão atrás de mim.

- E outros boatos também surgiram.- Olho para o telão atrás e vejo uma foto da Camila com as rosas que ela havia me dado e a foto que eu havia postado no meu instagram a um mês.- Está rolando algo entre sua amiga e você?.- Olho para Camila e respiro fundo.

- Estamos namorando.- Sorrio.

Foda-se tudo.- Penso.

- Parabéns a vocês duas. Ouviram pessoal? Lauren e Camila estão namorando oficialmente. Parece que o tão amado Camren é real.- Ally me encarava com a boca aberta como se não estivesse acreditando no que eu acabei de falar.- E sobre os sobrenomes?

- Uma outra hora posso explicar tudo isso.- Mexo no meu cabelo.

(...)

- Lauren Michelle.- Ally fala e meu corpo fica rígido, olho assustada para Ally que vinha na minha direção.- Qual a parte do sem polêmicas você não entendeu?.- Me encara séria.- Nem sei o porque eu falo para você não fazer isso. Deve amar seu rostinho lindo em todas as revistas e programas de fofocas.- Fala sozinha e eu rio.

Camila vem até mim e depósito um selinho em seus lábios e a abraço.

- Meu Deus o Liam vai cortar o meu pescoço.- Fala e começa a andar para lá e para cá. Liam era meu agente e as vezes ficava em cima da Ally para algumas coisas. - Uma hora eu infarto por sua culpa.- Aponta o dedo para mim e eu começo a rir.- Vai rindo, depois que eu morro não chora.- Gargalho mais ainda e ela pega seu celular. Liga para alguém e se afasta.

- Acho que somos oficialmente namoradas para o resto do mundo.- Digo ainda abraçada com Camila.

- Estou orgulhosa de você.- Beija minha testa me fazendo sorrir.

- Quer ir embora para meu apartamento?

- Vamos, Alana está meio enjoada hoje. As babás devem estar enlouquecendo.

Sim, Camila havia me convencido a contratar duas babás, uma para cada bebê.

- Vamos.- Camila me entrega meus óculos, estava cheio de paparazzis lá fora, e os flashes incomodavam meus olhos por eles serem mais claros, eram mais sensíveis.

Camila e eu vamos para a saída de mãos dadas com a Camila, uma chuva de flashes caí sobre nós e vejo Camila ficar um pouco assustada com aquilo.

Aperto sua mão mais forte e entro no carro sem responder as perguntas dos paparazzis, espero Ally e logo ela aparece e entra também.

- Você não vai morrer hoje, acalmei ele.- Fala sorrindo orgulhosa.- Não sei o que seria de você sem mim.- Se gaba.

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora