[Roupa da Lauren e da Camila na mídia]
Fanfic está chegando no final, tem uns dois capítulos ainda.
Camila on
Semanas depois...
Entro no quarto e vejo Lauren se maquiando, me encosto na porta, cruzo os braços e fico a olhando. Ela estava tão concentrada e ficava tão linda assim.
- Oh, está a muito tempo ai?. - Me olha fechando o espelho que segurava.
- Não muito.- Sorrio e vou até ela.- Já está pronta?.- Pergunto rodeando meus braços em sua cintura.
- Estou quase, falta apenas arrumar meu cabelo.
- Não precisa arrumar, ele fica lindo jogado assim. - Falo fazendo ela sorrir.
- Tudo bem, como estou?.- Se afasta e da uma voltinha.
Ela estava com um vestido preto e colado que mostrava suas curvas com um decote na lateral mostrando suas coxas.- que estavam vem musculosos por sinal. - um salto preto e uma maquiagem escura.
- Você está maravilhosa.- Me aproximo dela e colo nossos lábios.
- Vai borrar meu batom.- Diz se afastando me fazendo rir.
- Tudo bem, como eu estou?.- Lauren me olha de cima a baixo.
Eu estava com um vestido preto também, ele tinha um decote na latera, o vestido minha uma manga cumprida e a outra não.
- Está gostosa.- Passa por trás de mim e aperta minha bunda.
Lauren parecia já estar 100% melhor do vídeo que tinha vazado. Hoje à noite iríamos a uma premiação. Lauren me chamou para acompanhá-la porque não queria ficar sozinha, as babás iriam ficar com os gêmeos hoje enquanto estávamos lá.
- Vamos chegar um pouco atrasadas se não sairmos agora.- Toca minha mão.- Vamos.- Me puxa para fora e descemos as escadas. Vejo Vero deixando Renan em seus ombros. Meu filho gargalhava e eu rio. Ela o coloca no chão e ele vem até mim com Alana.
Eles agarram minhas pernas e eu quase caiu.
- Amores, a mamãe e a mommy vamos sair, se comportem.- Lauren fala se abaixando e eles me soltam.- Não dêem trabalho para a tia Vero nem para a tia Keana entendido?.- Eles afirmam com a cabeça.
- Amo vocês.- Beijo a cabeça de cada um e Lauren faz o mesmo, nós despedidos das babás e saímos.
(...)
- Vou te esperar ali do outro lado.- Aviso antes que ela entre no tapete vermelho. Lauren afirma com a cabeça e eu passo atrás dos fotógrafos e espero Lauren do outro lado.
Os fotógrafos gritam algo que não entendo e Lauren me chama com a mão. Confusa vou até ela e a mesma me segura pela cintura.
- Estão querendo uma foto nossa juntas.- Sussurra e sorri.
- Ah.- Falo sem acreditar e eles tiram algumas fotos, Lauren entrelaça nossas mãos e me puxa para fora do tapete vermelho.- Não era só a famosa que passa ali não?.- Pergunto com um tom confuso e divertido para Ally que nós esperava ali.
- Normalmente é, mas como o casal mais comentado do twitter atualmente não tem nenhuma foto juntas a não ser flagradas por paparazzis os sites e revistas estão brigando para conseguir umas fotos de vocês duas.- Explica e eu arregalo os olhos.- Isso que da namorar com a mulher mais famosa atualmente.- Diz e Lauren gargalha do meu lado.
O álbum de Lauren havia sido lançado a poucas semanas, duas para ser mais exata e já estava em #1 em mais de 100 países, então ela foi chamada para entregar o prêmio para o ganhador.
- Você anda fazendo academia Lauren? Está com as pernas mais definida.- Ally pergunta inocentemente, Lauren segura a risada e eu tento ficar séria.- O que f... Ai que nojo.- Lauren e eu explodimos em uma gargalhada.- Suas coelhas, credo.- Levanta as mãos fazendo sinal de rendição e da meia volta.
(...)
Depois de saímos da premiação, levo Lauren a um lugar e não respondia onde estava a levando até chegarmos. Antes de sair do carro, pego uma caixinha e saímos.
Quando chegamos a praia, tinha poucas pessoas por ela. Afinal, era três da manhã.
- O que viemos fazer aqui?.- Pergunta desconfiada tirando seus saltos e eu faço o mesmo.
- Vem comigo e coloca essa faixa.- Levanto uma faixa para cobrir seus olhos e ela coloca desconfiada.- Apenas me segue.- Seguro em sua mão e a vamos andando até chegar ao local.
Vejo três seguranças de Lauren nós seguindo a uma distância boa, continuo andando e vejo Dinah terminando de acender umas velas. Ao me ver ela da pulinhos de alergia e se afasta.
Paro Lauren na frente das velas e tiro sua venda.
- Estou planejando fazer isso a umas semanas, não sabia como fazer...- A boca de Lauren se abre ao ler a frase que estava escrita nas velas.- Mas então eu conversei com Dinah e tive essa ideia... Lauren, aceita se casar comigo.- Pergunto abrindo a caixinha de veludo azul mostrando as duas alianças de noivado que tinha ali.
Vejo os olhos de Lauren encherem de lágrimas e ela não parava de sorrir olhando as alianças entre nós duas.
- Então, você aceita?.- Ela afirma com a cabeça repetidamente.
- Sim Camila, eu aceito.- Fala ainda afirmando com a cabeça, coloco uma aliança em seu dedo e ela coloca outra no meu. Ela me abraça e depois a beijo.
Uma brisa fria bate em nossos corpos e sinto Lauren se arrepiar, colo nossos corpos e levo uma de minhas mãos até sua nuca aprofundando mais o beijo.
Dinah comemora com a gente depois e ameaça matar Lauren caso me machucar, depois fomos embora e Lauren pega seu celular.
Começa a gravar no twitter e dava gritinhos de felicidade do meu lado mostrando seu anel, ela me puxa e da um selinho me fazendo sorrir. Depois ela tira uma foto de nossas mãos uma em cima da outra com as alianças e posta com a legenda "3:39, momento que minha vida mudou"
E eu sorrio, beijo Lauren novamente toda vez que eu afastava nossos lábios, eu via o brilho de felicidade nos olhos e no sorriso de Lauren.
- Acho que já devo te chamar de senhora Jauregui-Cabello né?.- Pergunta acariciando meu rosto, nossas testas estavam coladas fazendo que nossas bocas fiquem extremamente próximas.
- Que tal Lauren Cabello Jauregui? Ou Lauren Jauregui Cabello?
- Não importa, tendo o seu sobrenome com o meu.- Diz sorrindo e eu sorrio, colo nossos lábios novamente.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanficLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...