9 Capítulo

18.4K 1.5K 469
                                    

Gente, essa fanfic não vai ser muito longa, no máximo quinze a vinte capítulos eu acho.

Camila on

Renan dormiu rápido e Lauren o levou para seu quarto, volta para a sala e se senta do meu lado.

- Quer conversar sobre o que aconteceu ontem?.-  Me olha e fico olhando minhas mãos. - Como mulheres adultas.

- Não tem nada para conversar Lauren, a gente se beijou e...

- Eu gostei. - Diz e se aproxima um pouco mais de mim.- Eu gostei e muito, mas não queria que nossa amizade mudasse.

- Não vai mudar por causa de um beijo.- Lauren aproxima seu rosto do meu.

- E por mais um?.- Toca meu rosto.

- Também não.- Colo nossos lábios, em poucos segundos nossas línguas já estavam se tocando, coloco minhas mãos em sua cintura e a aperto.

Lauren afasta e começa a beijar meu pescoço, sinto ela dar uma pequena mordida e depois volta a me beijar.

Levo uma de minhas mãos até seu cabelo e o puxo, não muito forte e Lauren sorri. Passo minha mão pela lateral do seu corpo e ela se senta sobre minha coxa, minhas mãos vão para sua coxa nua e subo por dentro do seu vestido parando na sua bunda e a aperto.

Meu celular começa a tocar e nós afastamos e pego meu celular, vejo que era Dinah e olho para Lauren.

- Atende.- Sussurra e atendo.

- O que foi?

- Camila, amanhã não precisa vir, o restaurante não vai abrir amanhã.

- Porque?

- Aconteceu um acidente na cozinha e quebrou muitos pratos, vamos comprar mais amanhã.

- Você me ligou só para isso?

- Eu preciso que você venha aqui em...Espera, você está se pegando com alguém?

- O que? Não!

- Quem é? É a Jauregui?

- Não Dinah, não é ninguém.

- Sei, tchau Camila.

Dinah desliga e Lauren suspira.

- Acho melhor pararmos por aqui.- Fala ao perceber que o volume na minha calça começava a crescer.

- Também acho.- Lauren sai do meu colo e se senta do meu lado.

- Hm...Quer comer algo?.- Me olha.

- Já são dez horas, acho melhor eu ir.

- Sempre que a gente se beijar você vai fugir?.- Pergunta.

- Não estou fugindo.

- Parece que está.- Me olha séria.- Ontem foi a mesma coisa.

- Mas ontem eu... - Fico quieta.

- Tudo bem, vamos com calma.- Lauren se levata e arruma seu vestido.

- Acho melhor eu ir mesmo.- Me levanto.

- Oh, certo. Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.- Sorrio.

- Você é doadora?

- Doadora de que?

- De espermatozóide. - Explica. Eu não gostava de falar sobre isso, não que eu tinha vergonha, era mais por ser pessoal.

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora