O capítulo está pequeno, mas na minha opnião está o mais fofo de toda a fanfic até agr
Camila on
Um dia depois...
Respiro fundo e bato na porta de Lauren, alguns minutos depois ela abre com Renan no colo.
Lauren sorri ao me ver e eu sorrio de volta, me da espaço para entrar e eu suspiro ao sentir seu perfume ao passar por ela.
- Chegou cedo.- Diz. Eram oito e meia, normalmente eu aparecia uma da tarde.
- Precisava ver eles e você.- Digo e Renan estende os braços para mim, Lauren me entrega ele e sinto meu peito se aquecer ao olhar para o garotinho no meu colo. Meu filho.
- Quer ficar a sós com eles?.- Pergunta olhando para Alana no chão que tentava engatinhar.
- Sim.- Afirma com a cabeça.
- Se precisar de mim estarei no escritório.- Afirmo com a cabeça e me sento no chão. Coloco Renan entre minhas pernas e pego Alana no colo.
- Oi.- Falo com uma voz mais calma e Alana toca meu rosto.- Sentiu saudades? Eu senti.- Beijo sua bochecha e ela sorri.- Filha...- Sussurro e beijo novamente sua bochecha.
Olho para Renan, ele estava com a cara fechada e com um bico enorme.
- Hm? Menino ciumento.- Beijo sua bochecha várias vezes e ele ri.- Nem acredito que eu sou mãe de vocês.- Falo acariciando o cabelo dos dois.- Isso é muito surreal.- Os dois me encaravam como se quisessem entender do que estava falando. - Eu sou muito apaixonada por vocês. Oh céus.- Pego Renan e coloco sentado na minha outra perna, começo a beijar todo o rostinho dos dois e eles gargalhavam.
Eu pensei bem e iria querer que eles tivessem meu nome.
- Alana Jauregui Cabello e Renan Jauregui Cabello.- Sorrio olhando para os dois lembrando do nome que eles poderiam ter se Lauren não tivesse mudado de ideia.
- São belos nomes.- Lauren se senta do meu lado.
- Qual?
- O meu sobrenome com o seu.- Sorrimos juntas.- Você tem certeza que quer que eles tenham seu nome? Depois não pode voltar atrás.- Diz e percebo um pequeno humor na frase.
- Certeza absoluta.- Falo afirmando com a cabeça.
- Eu estava esperando você se decidir para eu te pedir um negócio.- A olho confusa.
- Pedir o que?
- Quer namorar comigo?.- Lauren pergunta e meu coração dispara.
- Espera.- Me levanto com os gêmeos no colo e os coloco no cercadinho que tinha na sala, me volto e me sento do lado de Lauren.- Está falando sério?
- Sim, quer namorar comigo?.- Pergunta novamente sorrindo.
- Sim.- Afirmo com a cabeça e a beijo.
- Você gostaria de usar alianças?.- Pergunta se afastando.
- Não sei...
- Porque eu estava pensando em usar isso como aliança até eu mandar fazer umas.- Ela levanta duas pulseiras que poderiam ser usadas como elástico de cabelo.- Não é o que eu estava esperando, ma...
- Isso é incrível e adorável sabia?.- Acaricio seu rosto.
- O que?
- Você preocupada em me dar uma aliança.- Sorrio e ela fica vermelha.- E não tem problemas em usarmos.- Falo pegando uma xuxinha da sua mão e coloco, ela faz o mesmo e me da um selinho.
- Eu preciso ir arrumar minha mala...Pode ficar de olho neles?.- Pergunta acariciando minha mão.
(...)
Eu estava andando pela cozinha esquentando a mamadeira de Alana e Lauren se aproxima sorrindo.
- Camz, tira uma foto comigo?.- Pergunta com o celular na mão.
- Agora?.- Ela afiram com a cabeça.- Tudo bem.- Seguro Alana firme em um braço e Lauren me entrega o celular.
Tiro a foto e entrego o celular a ela.
- Obrigada.- Sorri e volta para a sala, ouço ela conversando com Renan e sorrio.
Alguns minutos depois de alimentar Alana ela dorme e a coloco no cercadinho, Renan começa a sentir sono e dorme logo em seguida, Lauren o coloca no cercadinho também.
Me sento do lado dela e pego meu celular. Em poucos minutos eu estava deitada nas coxas de Lauren e ela me fazia cafuné enquanto mexia no celular e eu também.
Vejo milhares e milhares de notificações no meu Instagrame estranho, entro e vejo que Lauren tinha me marcado em uma foto que tinha postado a minutos.
"Love u Camz"
Sorrio vendo a foto e a olho.- Você postou a foto...- Falo atraindo sua atenção.
- Sim.- Sorri.
- A legenda ela...
- Eu falei a verdade, eu te amo.- Me interrompe.
- Eu também te amo.- Sorrio e ela se abaixa e me beija.
- Dorme aqui hoje?.- Pergunta ao afastar.
- Depois de sair do restaurante eu venho para cá.- Ela umidece os lábios e sorri.
- Certo.- Ficamos em silêncio apenas nós olhando.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...