13 Capítulo

18.4K 1.4K 318
                                    

Lauren on

- Camila?.- Pergunto assim que a latina atende o celular. - É tarde, desculpa...

- Boa noite Lolo, o que precisa?.- Ouço uma voz sonolenta.

- Será que você pode vir aqui? Preciso te contar uma coisa.

- Lolo, são três da manhã. Não pode contar amnhã?

- Você estava dormindo? Desculpa eu...

- Estou indo para ai.- Camila desliga e me levanto rapidamente da cama.

Encaro o espelho na frente da minha cama e vejo meu cabelo todo bagunçado. Eu não conseguia dormir, não conseguia ao menos pregar os olhos.

Decidi chamar Camila aqui para contar a verdade, afinal, de madrugada eu tinha mais coragens para fazer coisas que eu não faria de dia.

Me levanto, coloco uma camisola mais descente, arrumo meu cabelo e vou para baixo. Entro na cozinha e pego um copo de água, volto para a sala e coloco sobre a mesinha.

Não demorou muito até ouvir uma batida baixa na porta, vou até ela e abro.

- Acho que era uma coisa muito importante para você me chamar aqui essa hora.- Camila fala com cara de sono e entra.

- Desculpa se eu te acordei, mas eu precisava...- Dou espaço para ela entrar e fico olhando o chão.

- Não tudo bem.- Camila se vira para mim e sorri.

- Vamos nós sentar.- Fecho a porta e Camila se senta no sofá, me sento do seu lado e respiro fundo.- Antes de contar, eu quero pedir uma coisa.

- Pode pedir.- Me viro para ela.

- Não vai surtar.- Me olha confusa. - Promete?

- Prometo.- Diz desconfiada.

- Bom, primeiro de tudo eu quero pedir desculpas por ter mentido.

- O...

- Deixa eu falar depois você fala.- A interrompo e ela afirma com a cabeça.- mas você também mentiu, então por favor não fique com raiva de mim.- O medo era evidente na minha voz e eu não conseguia esconder.- Eu fui na clínica a um tempo, vi todos os documentos e descobri quem era o doador, na verdade a doadora.- Camila me encarava confusa.

- E onde eu entro?.- Pergunta ainda mais confusa.

- Tinha um nome lá.- Meu coração começa a bater rápido e minhas mãos a tremer mas faço questão de esconder.- Karla Estrabão.- Camila abre a boca e me olha.- A uns dias atrás eu descobri que você se chama Karla Camila Cabello Estrabão.- Fico olhando Camila e esperando alguma reação.

- Q-quanto tempo você sabe?.- Sua voz sai trêmula.

- Que a doadora é você a dois dias.- Camila encara a mesinha a nossa frente de boca aberta e eu engulo seco.

Camila apoia suas mãos no seu joelho e apoia sua cabeça nas mãos, logo mais as esfrega no rosto e começa a olhar em volta como se estivesse se controlando para não surtar.

Seus olhos param no copo de água na frente, ela estica sua mão e percebo que ela estava tremendo. Pega o copo e vira toda água que tinha ali.

- Você não está me zoando né?.- Finalmente diz e me olha.

- Não.- Um silêncio gritante fica e se é possível ouvir a respiração de Camila. Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro passando as mãos no cabelo bastanho o bagunçando.- Me desculpa não ter...

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora