Camila on
Eu estava na parte que separava o palco e os fãs de Lauren, mais especificamente onde os seguranças ficavam. Eu iria assistir o show da Lauren que ela iria fazer essa noite.
Faltava apenas alguns minutos para ela entrar e fico trocando mensagem com ela.
Lolo da Camz: Está muito cheio?
Camz da Lolo: Está lotado, eu tive que ficar na frente da grade porque tem muita gente.
Lolo da Camz: Ai meu Deus. Estou tão animada.
Camz da Lolo: Boa sorte.
Lolo da Camz: Já vou entrar.
Quando meu celular no bolso e logo a multidão começa a gritar e eu grito junto batendo palmas e colocando minhas mãos na minha boca aumentando o volume do meu grito.
Lauren entra com o figurino sorrindo. Ela conversa um pouco com seus fãs e logo começa a cantar All night, a música que estaria no seu álbum novo e ela iria misturar algumas músicas novas com músicas antigas.
A voz rouca de Lauren é ouvida fazendo a multidão gritar ainda mais alto e começar a cantar com Lauren.
You got me paralyzed
And I think I like it
Caught me by surprise
I'm not usually like this, no
Got me paralyzed
Don't think I can help it
Why's it feel so right?(Você me deixa paralisada
E eu acho que gosto disso
Me pega de surpresa
Normalmente não sou assim, não
Me paralisa
Não acho que consiga evitar
Por que parece tão certo?)Lauren canta olhando diretamente para mim me fazendo corar e ela sorri ao ver que fiquei vermelha.
Depois que essa música acaba, Lauren começa a cantar outra música que ela pediu para mim ajudar ela a compôr.
Ooh, I'm not a psychic
But I see myself all over you
Ah ooh, I'm sick on you, sick on you
But you're the medicine too [N/A: into It pq sim](Ooh, eu não sou vidente
Mas me vejo em cima de você
Ah ooh, eu estou doente por você, doente por você
Mas você é o remédio também)Lauren canta ela também me olhando e sorri, olha para a multidão e faz a coreografia que era bem sexy. Quando ia se abaixando dando pequenos tapas em seu joelho ela tinha os olhos fixados em mim.
Lauren sobe e sorri. Quando seus fãs perceberam que ela estava olhando para mim os seus gritos ficam ainda mais altos me fazendo sorrir.
Não acredito que Lauren estava me provocando em pleno show, para outras pessoas não parecia uma provocação e apenas a coreografia, mas eu sabia quando Lauren queria me provocar, seus olhos ficavam quase cinzas.
Quando acaba o show, já me retiro dali e espero ela em seu camarim, alguns minutos se passam e ela entra.
A puxo para mim, fecho e a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanficLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...