7 Capítulo

18.5K 1.5K 286
                                    

Tá tendo maratona surpresa para comemorar o começo da fanfic sim!

Camila on

Meia noite eu coloco os gêmeos para dormir e Lauren chega com os saltos na mão e a olho.

- Como foi?.- Pergunto pegando minha mochila.

- Incrível, eu senti falta disso.- Sorri e vem até mim, tropeça em um ursinho que estava no chão e a seguro deixando nossos rostos mais perto do que deveriam.

- Se machucou?.- Pergunto olhando em seus olhos depois olho para sua boca.

- Não... - Lauren diz baixo e sua respiração fica mais rápida.- Te machuquei?

- Não.- Falo no mesmo tom, olho para as pérolas verdes que tinham a minha frente com poucos centimetros e percebo que ela olhava minha boca.- Tenho que aprender a não deixar brinquedos jogados por ai quando estou de babá.- Lauren aproxima mais um pouco deixando nossos lábios quase se tocando.

- Tenho que fazer uma caixa para colocá-los.- Ela passa a língua sobre seus lábios os deixando úmidos.

- Eu posso te ajudar com isso. - Sinto sua respiração bater contra minha boca e tento controlar minah respiração.

Lauren cola nossos lábios e sinto um arrepio percorrer meu corpo, a mesma coloca suas mãos em minha nuca e eu coloco minhas mãos em sua cintura.

A língua de Lauren pede passagem e eu dou, assim que elas se tocam, Lauren arranha minha nuca e colo nossos corpos, minhas mãos vão até sua bunda e a aperto.

Lauren sorri me fazendo sorrir também, logo voltamos a nós beijar de forma selvagem, com luxúria e cheia de desejo.

Eu não podia mentir, eu desejava Lauren. Ela tinha um corpo de dar inveja, nem parecia que havia tido gêmeos.

Começo uma de minhas mãos até chegar na nuca de Lauren, nesse momento as mãos de Lauren já estavam na minha bunda a apertando.

Aprofundo ainda mais o beijo, me arrepio assim que Lauren chupa minha língua e uma onda de calor percorre meu corpo. Sinto um formigamento em minhas bolas. Tento me afastar de Lauren mas eu não conseguia. Eu desejava esse a semanas.

Assim que falta ar, Lauren se afasta com meu lábio inferior entre seus lábios. Olho em seus olhos e vejo que estavam com a pupila extremamente dilatada, quase não dava para ver o verde que agora estava escuro.

Recuperamos o fôlego e Lauren volta a me beijar, começa a me empurrar até o sofá e acabamos caindo no mesmo com Lauren em cima de mim eu começo a sentir meu membro a criar vida.

Percebo que Lauren sente ele roçando em sua coxa e desce uma de suas mãos até meu membro e o aperta me fazendo soltar um suspiro longo e me deixar ainda mais dura.

- Lauren...- Falo entre o beijo.- Melhor não.- Ela se afasta e me olha.

- Oh, desculpe.- Seu rosto fica vermelho e ela sai de cima de mim.

- Eu preciso ir.- Me levanto totalmente envergonhada ao ver os olhos de Lauren cair sobre minha ereção. - Até amanhã.- Pego minha bolsa e saio rapidamente.- Merda!

Eu estava pateticamente dura, procuto uma blusa dentro de minha bolsa, acho um moletom e amarro na minha cintura. Pego a chave do meu carro e vou para o elevador.

Fico me encarando pelo reflexo do espelho que tinha ali. Meus lábios estavam vermelhos, inchados e borrados com o batom que Lauren usava.

Respiro fundo repetidamente tentando acalmar minha respiração, ao chegar ao estacionamento, vou a procura do meu carro.

Entro no mesmo e vou oara minha casa, chegando lá, entro e vou direto oara o chuveiro.

Eu estava mais dura do que nunca, não sei se um banho frio irá adiantar.

Tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro, o abro e solto um pequeno gemido ao sentir a água gelada bater em minhas costas.

Encaro meu membro que batia na minha barriga de tão duro que estava e fecho os olhos esperando isso passar.

Vários minutos se passam e não acontecia nada, absolutamente nada, apenas sentia uma dor que ele implorava para ser tocado. Se eu me tocasse, provavelmente iria pensar em Lauren. Eu não acho isso certo, não sei se devo...

Quando percebo já estava com uma mão em volta do mesmo...

Quase uma hora depois saio do meu banho, me deito na cama ainda com a pele úmida mas sem toalha. Eu não estava afim de me trocar hone, apenas me arrumo na cama e acabo dormido.

(...)

No outro dia não apareco no apartamento da Lauren, apenas vou para o restaurante e depois volto para cada. Eu não tinha tocado no meu celular hoje, assim que o pego, veio quase dez mensagens.

Lauren: Camila, me desculpa pelo o que aconteceu ontem.

Lauren: Eu havia bebido um pouco, me desculpe.

Lauren: Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós.

Lauren: Eu preciso da sua amizade na minha vida.

Lauren: Por favor me desculpe.

Lauren: Camila?

Lauren: Entendo que não quer falar comigo.

Camila: Tudo bem Lauren, vamos fingir que nada aconteceu noite passada.

Camila: Desculpe não responder, hoje foi um dia corrido.

Me deito no sofá e fico sentindo falta de brincar com Alana e Renan, já havia se tornado rotina eu ir vê-los ou ajudar Lauren com qualquer coisa que seja.

Afundo meu rosto nas almofadas não conseguindo tirar aquele beijo da minha cabeça. Eu ainda podia sentir meus lábios colados nos seus .

- Para Camila,para!.- Falo sozinha me sentando.- Lauren é sua amiga, você tem um lema de não pegar amigas. Vamos, pare com isso.- Da dois tapas em seu próprio rosto.- Ouch, isso doeu.- Massageia o lugar.

Ainda eram onze e meia, ligo a tv e entro na netflix, coloco Orange is the new black e começo a assistir a quinta temporada que eu estava.

Sem revisão

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora