Camila on
- Vem Renan.- Falo entendendo minha mão para meu filho segurar e ele segura.
Eu estava andado com Renan e a Alana na sua, iriamos ir no shopping. Eu poderia ter levado eles no carrinho? Não, porque Renan começa a chorar quando fica no carrinho e Alana gostava de andar.
O que me restou foi ir andando de vagar com os dois segurando minhas mãos.
Eu iria me encontrar mais tarde com Ally, a empresária da Lauren para falar o que estava acontecendo com a minha namorada.
Ao chegar no shopping, Renan começa a fazer birra para que eu compre um brinquedo que ele havia gostado. Coloco Alana sentada em um banco e vou até Renan que chorava batendo o pé.
- Filho, a mamãe não vai comprar.- Me abaixo e tento tocá-lo. Ele chora ainda mais alto e bate o pé no chão.
Reviro os olhos e o pego no colo, vou até Alana e me sento do lado dela. Coloco Renan entre minhas pernar impedindo que ele saia dali.
- Eu já falei que não vou comprar, agora pare de chorar.- Falo mais séria e mexo no seu cabelo.- Você quer um pirulito?.- Pergunto.
Sei que crianças da idade deles não deveriam comer muito doce, mas o pirulito que eu carregava comigo não tinha muito doce, era feito para bebês da idade deles.
- Se você parar de chorar a mamãe te da um pirulito, que tal?.- Tiro um pirulito do bolso do meu moletom e os olhos de Alana se arregalam.- Não quer? Vou dar para Alana então.- Entrego para minha filha depois de abrir e Renan faz bico e emburra a cara parando de chorar na hora.- Não adianta ficar bravo, você não quis.- Ele estende a mão com uma cara de puto extremamente parecida com a de Lauren, rio e tiro outro pirulito do meu boldo depois entrego para ele.
Renan estava entrando na fase do, eu quero você tem que me dar ou eu formo um berreiro. Uma vez ele se jogou no chão se uma loja, eu simplesmente levantei e sai deixando ele ali, quando ele viu que eu tinha saido, ele parou de chorar na hora e veio atrás de mim. Lauren me bateu muito por ter deixado dele jogado no chão, mas depois disso ele não fazia muito birra a ponto de se jogar no chão, não comigo.
Alana apenas começava a chorar, mas não escandalosamente e era mais fácil de subornar, era só dar um pirulito que parava.
Ah, contei que a primeira palavra dos gêmeos foram não e banana? Não preciso nem dizer de quem veio o não né?
Dois meses atrás...
Vejo Alana tentando pegar o diário onde Lauren escrevia suas músicas que estáva em cima da cama, vou até ela e pego. Lauren tinha um amor com esse diário que eu não entendia o porte.
- Não pode mexer nas coisas da mamãe Lo.- Falo e a coloco sentada na cama.- Não pode mexer nisso.- Levanto o diário.- Se mexer mamãe Lo fica brava.- Ela arregala os olhos e leva as mãozinhas gordas até a boca.- Não pode mexer nem nas coisas da mamãe Camz.
- Não.- Um perfeito não sai da sua boca.
- LAUREN! LAUREN A ALANA FALOU. LAUREN.- Começo a gritar pela minha namorada e logo ela aparece na porta do quarto.
- Oi.
- A ALANA FALOU.- Grito animada e pego nossa filha no colo.
- Sério? Ela falou?.- Lauren fala sorrindo e pega o celular, começando a filmar.
- Fala querida, não pode pegar as coisas da mamãe Lo né?
- Não.- Fala sorrindo e olhando para Lauren e eu não entendendo o porque estávamos comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...