26 Capítulo

12.1K 1K 176
                                    

Camila on

Semanas depois...

- Não Camila, era para nós termos chegado oito e meia.- Lauren fala nervosa jogando sua bolsa em cima do sofá com força.- Mas você quis ter a idéia de irmos na merda da praça agora perdemos um jantar.

- Não foi culpa minha.- Falo cruzando os braços.

- Foi eu quem teve a idéia idiota de ir na praça? NÃO.- Grita a última parte e agradeço pelo quarto dos gêmeos não dar para escutar nada.

- Mas você poderia ter me lembrado.- Falo já me irritando. Por tudo que estar acontecendo ela colocar a culpa em mim.- O que está acontecendo com você ultimamente?.- Me aproximo dela irritada.- Toda merda que acontece coloca a culpa em mim ou estressa ou começa a chorar.- Tento não levantar a voz.

- Está reclamando do que? Você quase não sai comigo. Quando saímos você faz perdermos a reserva.

- Eu não quero brigar.- Falo baixo.

- Eu quero Camila.- Sinto vontade de rir e vejo o quanto sexy ela ficava.- Está rindo de que? Tenho cara de palhaça?.- Se aproxima de mim e deixa nossos rostos próximos.

- Babaca.- Murmuro e ela levanta as sobrancelhas.

- Idiota.- A puxo pela nuca e a beijo. Lauren cola nossos corpos com força. Nosso beijo era cheio de desejo e selvagem. Isso deixava tudo mais excitante.

Lauren começa a me empurrar até me prender contra a parece. Lauren gostava de ter controle nessas horas. Na verdade Lauren amava ter controle sobre tudo.

- Temos que brigar mais para acabar assim.- Falo assim que ela prende minhas mãos em cima da minha cabeça. A empurro e a prendo na parede.

- Sua voz está me irritando, cala boca.- Um sorriso malicioso cresce em seus lábios e ela me puxa pela minha blusa.

(...)

Lauren encarava o homem que havia vazado o vídeo íntimo séria. Quando Lauren ficava séria era sexy, mas depende da circunstância dava medo.

- Podemos tentar negociar. Meu cliente não tem condições de pagar duzentos mil dólares como multa.- O advogado dele diz. Sim, havíamos ganhado e ele ficaria preso por dez anos. Se fosse apenas uma denúncia seria cinco, mas como foi duas e ganhamos as duas...

- Ele não pensou nisso ao vazar a merda do vídeo né?.- Lauren diz com os dedos cruzados por cima da mesa.

- Eu não pensava que...- Ele tenta falar mas Lauren o interrompe.

- Eu não quero saber o que você pensava. Eu quero é que você se foda para pagar a multa.- A voz de Lauren sai cheia de ódio.

- Senhorita Camila...- Ele me olha desesperado.

- Apenas quero o mesmo que Lauren.- Falo.- Espero que você se foda na porra da cadeia.- Lauren me olha surpresa e me levanto.

- Tenha uma boa tarde.- Lauren força um sorriso e se levanta.

- Podem sair, terminamos tudo aqui.- Louis diz e afirmamos com a cabeça. Lauren me puxa para fora e sorri animada.

- Estou tão aliviada.- Me abraça e retribuo.

- Também estou.- Suspiro.

- Vamos embora.- Fala ao se afastar depois vamos para fora. Vários paparazzis estavam lá fora e Lauren me olha.- Vou falar algumas coisas. Pode ir para o carro se quiser.- Afirmo com a cabeça e ela me beija. Beijo sua testa e vou para o carro.

Lauren on

- Lauren, o que aconteceu lá dentro?.- Uma mulher pergunta.

- Minha namorada e eu vencemos o caso.- Falo e ela sorri.

- Quanto tempo ele pegou de cadeia?

- Dez anos por causa dos dois processos.

Vejo que havia uma emissora de TV no local e gravava tudo o que eu falava.

- Os boatos que você está grávida é verdade?.- Um homem pergunta e eu rio.

- Não sei da onde tiraram isso, não estou. Não pretendo ter mais filhos até que os gêmeos estejam maiores.- Explico.

Eu estava de bom humor, iria aproveitar para responder algumas perguntas.

- Quando será o casamento.- Pergunta assim que começo a andar para o carro.

- Não tem data marcada, mas será em breve.- Sorrio e não respondo mais perguntas, entro no carro e faço sinal para o motorista ir.

(...)

- Que tal marcarmos nosso casamento para daqui uma semana?.- Camila sugere.

- Uma semana?

- Sim, você não quer algo grande, nem eu. Apenas para os mais próximos. Então daria tempo de arrumar tudo.

- Verdade.- A olho sorrindo.- Vou ao cartório amanhã marcar.

- Quer que eu vá com você?

- Se quiser pode até levar os gêmeos. Se eles não fizerem birra claro.- Passa a língua sobre seus lábios e sorri.

Sem revisão.

Desculpa o capítulo pequeno.

The Artist Onde histórias criam vida. Descubra agora