Lauren on
Dois dias depois...
- Camila, posso perguntar uma outra coisa?.- Pergunto balançando nossas mãos.
- Pode sim.- Afirma com a cabeça.
- Caso você fosse doadora de espermatozóide, depois que os bebês nasceram e a mãe deles te procuraria, o que faria?
- Está pensando em procurar o doador?
- Sim.
- Para que?
- Responde Camz.- Levanto a sombrancelha.
- Bom eu primeiramente ficaria em choque, depois não sei.- Da de ombros.
- Como não sabe?
- Não sei, só de imaginar minha mente trava e não consigo pensar qual seria minha reação.
- Entendi...
- Descobriu o nome do doador?
- Ainda não. - Ela afirma com a cabeça e me olha.
- Estou sentindo que estamos sendo observadas.
- São paparazzis.- Sussurro em seu ouvido e vejo que ela se arrepia.- No carro preto do lá na frente, um atrás da árvore, outro comendo cachorro quente e um sentado no banco.- Falo vendo os paparazzis presentes.
- Eles são tão discretos assim?
- Quando não são contratador pela gravadora são.- Ela suspira.- Vamis gerar uma pequena polêmica?
- Qual?
- Essa.- A puxo pela nuca e a beijo, Camila parecia em choque com o que eu havia acabado de fazer, mas logo suas mãos vão até minha cintura e cola nossos corpos.
Chupo seu lábio inferior e percebo os pelos da sua nuca se arrepiarem, sorrio e introduzo minha língua no meio do beijo, solto um suspiro ao sentir Camila chupar a mesma
Eu até certo ponto gostava de gerar "polêmicas" mas nada fora do normal a ponto de Ally puxar minha orelha porque minha empresária já estava acostumada com isso.
- É... Vamos para a casa de jogos?.- Pergunta separando nossos lábios, ambas estávamos ofegantes o que deixava tudo mais sexy.
- Vamos.- Nós separamos e a levo para a casa de jogos que tinha ali perto. - Vou ir comprar os créditos.- Ela afirma e vou até o balcão.
Pego cem dólares de crédito para cada uma e volto para onde Camila estava.
- Aqui.- Entrego o cartão a ela.
- Obrigada.- Sorri.
(...)
- Laur, está jogando errado.- Camila gargalha, vem atrás de mim e me abraça.- É assim olha.- Coloca suas mãos por cima da minha e me ajuda.
Meu coração dispara ao sentir seu membro contra minha bunda. Não estava duro óbvio, mas não deixava de ser gostoso sentir.
- Você é boa nesse jogo.- Falo.
- Jogo desde pequena.- Ri e sinto sua respiração contra o meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Você vem muito aqui?
- Eu vinha quando morava com meus pais, era o único modo de fugir deles.
- Oh, desculpe.
- Não, tudo bem.- Pausa.- Aprendeu?.- Afirmo com a cabeça e ela se afasta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...