Gente desculpem os erros nos capítulos anteriores, prometo que vou tirar uma hora para corrigi-los
Lauren on
Fico olhando Camila dormir e sorrio.
Merda! Estou apaixonada por você. - Penso olhando Camila.
Camila era a mulher que todos procuravam, atenciosa, cuidadosa, carinhosa e eu sentia que amava meus filhos.
Só por ela cuidar dos meus filhos com tanto amor, eu me apaixonei por ela, mas eu sabia que não era recíproco.
Camila era jovem, tinha uma vida pela frente, provavelmente não iria desejar estar com alguém mais velha e com dois filhos pequenos.
Me deito em seu peito e acabo adormecendo abraçada com Camila.
(...)
Camila on
Acordo e vejo Lauren abraçada comigo. Fico a observando por longos minutos, beijo sua testa, saio da cama sem acordá-la, pego minhas roupas intimas e vou para o quarto que eu estava, me troco e entro no quarto dos gêmeos, vejo que eles estavam dormindo. Dou um beijo na testa de cada um, desço as escadas e saio.
Vou até a cafeteria que Lauren gostava e pego dois cappuccinos depois passo em uma padaria para comprar pão e outras coisa para mim fazer um café da manhã para Lauren.
Volto para o apartamento da Jauregui, entro e a vejo sentada no sofá com um olhar triste.
- Oh, você já acordou.- Lauren se assusta e me olha, um sorriso aparece em seus lábios e ela se levanta.
- Pensei que tinha ido embora.
- Eu iria fazer um café da manhã e te levar na cama, mas você já está de pé - Falo desapontada.
- Não precisa...
- Já que você acordou, o café da manhã mesmo assim.- Ignoro o que ela diz e vou para a cozinha.
- Tudo bem.- Sorri e vejo duas mamadeiras em cima do balcão.- Vou dar o leite para os gêmeos e já volto.- As pega e afirmo com a cabeça.
Lauren fica me olhando com um sorriso de lado, fico analisando cada centímetro de seu rosto e olho em seus olhos. Um sorriso nasce em nossos lábios e ela da meia volta depois sai da cozinha.
- Mãos a obra.- Falo pegando um avental.
(...)
- Você cozinha maravilhosamente bem.- Lauren fala.- Já pensou em abrir um restaurante seu? Apenas seu?
- Sim, mas não tenho dinheiro para isso, tento economizar mas não vai para frente.- Suspiro.
- Se quiser posso te dar um empréstimo...- Diz vagamente.- Poderia ser sua sócia.
- Então não séria só meu como você disse.- Brinco.
- Mas é sério, se você quiser eu posso te ajudar com isso. Tenho um restaurante que precisa de uma reforma e se quiser eu posso e dar ele.
- Lauren, não quero doações.- Digo séria e o sorriso que tinha em seus rosto morre.
- Não pense como uma doação e sim como um presente.- Ela segura minha mão.
- Vou pensar nisso.- Minto, de jeito nenhum eu aceitaria.
- Bom pensar mesmo.- Lauren se levanta e fico olhando seu corpo, ela da meia volta e vai para a pia, coloca o prato ali dentro e começa a lavar.
- Quer ir sair comigo?.- Pergunta e me olha.- Só nós duas, sem os gêmeos. Apenas nós.- Sorri.
- Você iria deixá-los com quem?.- Pergunto hesitante. O medo de Lauren de deixar eles com babá acabou passando para mim e eu achava isso ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...