Esse capítulo tá bem amorzinho com a Alana e a Camila.
Eu iria postar mais tarde? Iria, mas eu sou uma pessoa muito ansiosa e como está tendo bastante comentário eu fico mais animada pra postar dkskksks
Boa leitura!
Lauren on
Dois dias depois...
- Normani, me ajuda por favor.- Falo chorando assim que Normani atende o telefone.
- O que aconteceu?
- O Renan está queimando de febre e não para de chorar. Eu preciso que você fique com a Alana...
- Laur, eu estou em Los Angeles.
- Ai meu Deus.- Falo ainda mais desesperada e desligo o celular.
Começo a andar em volta no quarto pensando no que fazer com Renan chorando no meu colo.
Camila!
Pego meu celular e ligo para Camila. Sei que éramos amigas a três dias, mas ela era a única pesdoa agora para me ajudar.
- Oi Lauren.
- Camila, me ajuda por favor.
- O que aconteceu?
- Renan está queimando em febre eu preciso que tome conta da Alana, por favor eu te pago.
- Lauren, eu estou no meio do meu trabalho.
Assim que ouço começo a chorar ainda mais e Alana começa a chorar também.
- Obrigada então...
- Estou indo para aí.
Começo a arrumar uma bolsa para levar ao hospital, em vinte minutos ouço a campainha tocar. Saio rapidamente, desço as escadas, abro a porta e vejo Camila.
- Obrigada por ter vindo.- Falo e começo a subir as escadas rapidamente. Camila vem atrás e entramos no quarto dos gêmeos. Camila pega Alana no colo e começa balançar a mesma.
- Pode ir, eu vou cuidar dela.- Camila toca meu braço.
- Obrigada.- Sorrio e saio rapidamente.
Camila on
- Beleza, agora o que eu faço?.- Pergunto encarando o bebê no meu colo que chorava, faço de tudo para ela parar de chorar e aos poucos ela vai parando.- Consegui.- Comemoro animada.
Começo a sentir um cheiro muito ruim, levanto Alana até meu rosto e vejo que estava vindo dela.
- Meu deus o que eu vou fazer.- A deito no chão onde tinha uns tapetes coloridos e macios.- Você é linda mas é podre.- Falo tirando sua calça e ela ri.- Vamos lá Camila você consegue.- Tampo meu nariz e começo a descolar a aba da fralda.
Tiro a fralda do jeito que estava e quase vômito ao ver a situação que estava ali.
- Eu...Vou...Morrer.- Falo encarando o chão.
Pego meu celular e entro no instagram.
- Dinah, eu sei que você vai ver isso. OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE CUIDE DE BEBÊ. COMO EU TROCO UMA FRALDA?.- Grito a última parte e filmo o rostinho divertido de Alana.
Público e deixo meu celular de lado.
- Agora o que eu faço?.- A levanto pela perna e tiro a fralda suja, jogo no lixo que tinha ali do lado. Me levanto e procuro algum papel ou pano para limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
Hayran KurguLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...