Camila on
Lauren estava dormindo e eu vejo Alana entrando no quarto com seu unicórnio de pelúcia.
- Não está conseguindo dormir filha?.- Pergunto em um sussurro e ela nega com a cabeça.
Me levanto sem acordar Lauren e pego Alana no colo, procuro meu celular e o pego.
- Vamos lá para sala assistir desenho então.- Ela sorri e quase faz com que sua chupeta caía, saio do quarto, fecho a porta, desço as escadas e vou para o sofá, me sento e ligo a tv, coloco peppa pig para ela assistir, Lauren odiava ela, mas eu gostava.
- Deila.- Fala tirando a chupeta.
- Vou fazer, já volto.- Me levanto e vou para a cozinha. Alana não conseguia falar mamadeira então falava daquele jeito.
Pego o leite na geladeira e depois sua mamadeira, coloco leite e depois o leite em pó que Lauren me dizia para colocar. Esquento o mesmo e depois volto para a sala.
- Aqui princesinha.- Entrego a ela sorrindo, pega a mamadeira e se deita no sofá começando a tomar.
Me sento do outro lado do sofá e começo a mexer no twitter, entro nos trends e vejo que tinha meu nome e da Lauren ali com muitas tags: #SupportForLauren, Lauren Jauregui, Camila Cabello, video vazado. Clico no que tinha meu nome e vejo vídeos que tinham gravado do soco que eu dei no escroto do paparazzi. Tinha pessoas me atacando, mas tinha ainda mais pessoas me defendendo por um vídeo que mostrou o comentário escroto que ele fez.
Eu iria tentar deixar Lauren fora das redes sociais por umas semanas até que o vídeo fosse esquecido. Não queria ela vendo o que as pessoas estavam comentando.
Muitas pessoas estavam me chamando de aberração por ser intersexual, já estava "acostumada" e não estava ligando tanto. Eu poderia aturar isso, mas se começassem atacar Lauren séria outra história.
- Mamãe.- Ouço a voz grossa de Renan e o vejo descendo a escada com cuidado. Me levanto rápido e vou até ele, o pego no colo com a respiração ofegante.
- Meu Deus Renan, você não pode descer a escada sozinho, quer cair?.- Dou uma bronca e ele nega com a cabeça.- Não desça sozinha mais ok? A não ser que a mamãe ou a mommy esteja do seu lado tá?
- Tá.- Afirma com a cabeça e sorri com a língua entre os dentes.
- Quer leite também?
- Ahn.- Leva sua mão até a boca e finge pensar me fazendo rir.- Sim!.- Termino de descer as escadas e o coloco sentado no sofá.
- Espere aqui.- Ele afirma com a cabeça e eu vou esquentar seu leite, volto e entrego a ele.
Renan estava com a cabeça deitada no meu colo e Alana com as pernas perto das de Renan, eles pareciam brincar entre si.
- Quietinhos.- Falo ao ver Renan empurrar Alana.- Renan para de empurrar sua irmã ou vou desligar a TV.- Ele engole seco e para.
Fico mexendo em seus cabelos, eles estavam grandes e cumpridos, estavam começando a enrolar nas pontas, se deixasse crescer mais provavelmente iria parecer com as ondas do cabelo de Lauren.
Alana não tinha muito cabelo, muitas vezes não dava nem para fazer um penteado muito bom por não serem muito grande.
Em poucos minutos os dois já estavam dormindo, tiro a mamadeira das suas bocas e coloco a chupeta. Pego Renan no colo, subo as escadas e vou para seu quarto, coloco ele na cama e o cubro. Faço o mesmo com Alana e vou para o quarto de Lauren.
A ouço chorando baixinho, ela estava abraçada com um travesseiro e encolhida.
- Lolo.- Me aproximo rapidamente da cama e a abraço.
- Não acredito que o vídeo vazou, eu sempre tomei tanto cuidado.- Funga e tosse.
- Ei, pare de pensar nisso. Já tomou seus remédios?.- Ela nega com a cabeça.- Falta meia hora, mas lembro que Ally disse que podia tomar meia hora antes.- Beijo sua bochecha.
Me levanto, pego três pílulas de cada remédio e encho o copo de água com uma garrafinha que tinha ali, volto para a cama e entrego os mesmos a ela.
(...)
Harry o advogado de Lauren.- um dos melhores da América.- estava no escritório conversando com Lauren, eu estava sentada do lado dela. Ele dizia que aquele homem podia pegar de dois a cinco anos e pagar uma multa com uma enorme quantia de dinheiro.
- Farei de tudo para que ele pegue pelo menos cinco anos.- Harry diz.- Pode confiar em mim Lauren, Ally, Louis e eu já estamos trabalhando para tirar o vídeo de circulação.
- Obrigada.- Lauren força um sorriso e respira fundo.- A multa poderia ser de quanto?
- De acordo com a nova lei, pode ser de cinquenta a cem mil dólares.
- Ah sim.- Afirma com a cabeça.
- Vamos abrir o processo hoje mesmo, você tem que assinar aqui e você também Camila.- Nos entrega um papel.- Será dois processos, da parte de Lauren e o seu. Eu ficarei com o de Lauren e Louis com o seu.- Afirmo com a cabeça e assino, Lauren faz o mesmo e entrega o papel para Harry.
- Pode demorar muito?.- Pergunto.
- Bom, para acabar com tudo isso pode demorar um mês, mas a audiência pode ser em uma semana. Depende do decorrer do processo.- Ele explica e se vira para Lauren.- Pode ficar tranquila, Louis e eu iremos acabar com aquele homem.- Toca a mão dr Lauren e ela sorri.- Se conseguirmos, talvez iremos tirar até as cuecas dele.- Brinca e Lauren ri.
- Obrigada de novo Harry.- Se levanta e o abraça. Eles eram amigos de longa data.
- E desculpe novamente por Louis não poder vir, ele estava em Boston, mas já está a caminho de Miami.- Fala me olhando.
- Tudo bem.- Me levanto e aperto sua mão.
- Deixarei vocês duas informadas de qualquer novidade.- Diz e pega sua maleta.- Tchau.
- Tchau.- Ele sai e vejo Alana e Renan sentados na porta desenhando. Harry se despede deles e os mesmos sorriem.
- Ei.- Vou até eles e me abaixo.- Vão lá falar para a mommy que a amam.- Sussurro para eles. Os mesmos me olham animados.- E encham ela de beijos.- Eles se levantam e vão até ela.
Eles dizem do jeito deles que amam Lauren e depois enchem seu rosto de beijos molhados fazendo ela gargalhar alto.
Sorrio e Lauren acaba caindo no chão por se descontrolar fazendo os gêmeos rirem.
- Cosquinha na mommy.- Falo correndo até Lauren e começo a fazer cócegas. Os gêmeos fazem também e a risada de Lauren fica desesperada.
- Para. Para por favor.- Grita rindo e seu rosto começa a ficar vermelho. Os gêmeos soltavam gargalhadas altas. Continuamos e paro ao ver que ela estava chorando de tanto rir.- Meu Deus eu achei que iria morrer.- Fala ofegante e continua rindo fraco.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...