Lauren on
Dois meses se passaram, Camila e eu havíamos nós tornado grandes amigas, sempre que dava ela vinha para minha casa me ajudar com os gêmeos.
Agora, Renan e Alana estavam no chão da sala e eu os olhando, os dois estavam com cinco meses agora e claro, mais agitados.
- Renan, olha para a mamãe.- O chamo e ele me olha com o mordedor na mão, tiro uma foto e sorrio.Olho no relógio e eram oito e meia, melhor horário para levá-los para tomar sol.
Os pego no colo com um pouco de dificuldade pois eles estavam ficando pesados, saio para o corredor e vejo Camila sair do elevador.
Renan fica animado e começa a esticar os braços para que Camila o pegasse, a latina vem até mim e pega Renan.
- Oi menino.- Beija a bochecha do mesmo.- Onde está indo?
- Vou levar eles para tomar sol.- Falo indo para o elevador.
- Eu trouxe cappuccino.- Levanta a sacola.
- Vamos tomar lá em cima.- Ela afirma com a cabeça e entramos no elevador, vamos para o térreo, saio do elevador e Camia vem atrás com Renan grudado no seu pescoço, me sento em uma rede com Alana no colo e Camila se senta na minha frente com Renan.
- Aqui.- Me entrega o copo.
- Obrigada.- Ela começa a tomar e Renan a tenta pegar o copo.
- Não pode querido, café é só para adultos.- Diz.
- As vezes eu acho que você está roubando meu filho de mim.- Falo sorrindo e coloco Alana entre minhas pernas.
- Fala pra sua mãe que você prefere a titia Camila.- Camila fala olhando para Renan e aponta para mim.- Fala assim ó, mamãe eu prefiro a tia Camila.- Diz e ele faz um barulho nós fazendo rir.
Alana fica deitada entre minhas pernas encarando Camila.
- Deixa eu passar gel no cabelo dele?.- Camila pergunta mexendo nos cabelos úmidos de Renan.- Daria um lindo topete.
- Você não vai passar nada no cabelo do Renan, já vai estragar o cabelo dele Camila?.- Brigo com ela revirando os olhos.
- Não precisa se irritar Lauren, estava brincando.- Diz de olhos arregalados.
(...)
- Vaime dizer porque está tão irritada ultimamente?.- Camila fala me seguindo.
- Eu apenas estou sobrecarregada, a um ano atrás eu esperava uma criança, veio duas e eu não estava preparada para duas. Minha casa está uma zona, meu cabelo está uma merda e sem contar que estou sem transar a mais de um ano.- Falo andando pela cozinha.
- Bom a parte do transar você pode conseguir fácil se ir em uma boate de strippers.- Diz.- Seu cabelo é só fazer uma hidratação e eu mesma posso fazer, já o negócio dos gêmeos eu ano posso fazer nada.- Diz.- E sua casa você sabe que eu te ajudo a arrumar.
- Eu sei mas...- Apoio minha cabeça nas minhas mãos.- Estou a muito tempo sem ter mais de quatro horas de sono, não que eu esteja reclamando dos meus filhos, longe disso, eu apenas estou cansada.- Bufo.
- Você precisa relaxar, vem eu vou te fazer uma massagem.- Camila pega na minha mão e me puxa para a sala. Primeira vez que ela havia feito algum tipo de contato físico comigo e isso me deixou estranha.- Sente-se e relaxe.
- Você sabe fazer massagem?.- Pergunto me sentando no sofá.
- Sei um pouco.
- Me fala uma coisa que você não sabe.- Camila começa a fazer massagem e eu solto um gemido baixo assim que ela passa a mão onde estava dolorido.
- Eu não sei cuidar de criança.- Fala me fazendo rir, prendo meu cabelo em um coque.- Acho melhor você se deitar.- Diz se sentando do meu lado, me deito no sofá e ela continha fazendo massagem.- Você tem vindo muito estressada e o estresse afeta a coluna, principalmente nos ombros.- Explica.- Vamos fazer o seguinte, eu cuido dos gêmeos hoje à noite e você sai para se divertir. - Viro meu rosto para Camila e a olho. - Eu sei o básico de cuidar de bebê, aprendi a dar comida, trocar fralda, fazer dormir e arrotar. Posso sobreviver com eles uma única noite.
- Não sei...
- Você merece sair para se divertir, chame Normani e vá para uma balada. - Sorri e continua a massagem.- Não cobro nada para ficar de babá agora e se aceitar, agora são duas da tarde, quero você indo se arrumar e sumir daqui.
- Você está querendo se livrar de mim?
- Quero que você descanse e se divirta.
- Tudo bem eu aceito. - Me sento. - Só cuida bem deles.
- Vou cuidar com a minha vida. - Faz pose de soldado.
- Vou confiar. - Me levanto.
Camila on
Depois que Lauren sai, os gêmeos acordam, vejo na agenda dele que hora eles iria comer. Pego o carrinho e arrumo tudo, os coloco no carrinho e vou para um parque, fico caminhando por trinta minutos até que meu celular apita mostrando que era hora deles comerem.
Vou para de baixo de uma árvore, estendo um pano e pego Renan primeiro para evitar que ele chore, pego a mamadeira azul e levo até sua boca. Depois faço o mesmo com Alana e a menininha dorme ficando apenas Renan acordado.
Vamos andando novamente e me sento em um banco, pego Renan no colo e tiro uma foto. [multimídia]
- Você está me fazendo repensar em um dia ter um filho.- Falo encarando Renan.- Deve ser legal segurar uma criaturinha e saber que é sangue do seu sangue.- O balanço fazendo o mesmo soltar uma gargalhada gostosa de bebê.
- Seus filhos são lindos senhorita. - Uma idosa se senta do meu lado.
- Eles não são meus. - A olho sorrindo.- Estou como babá hoje para uma amiga.
- Oh, perdoe-me. - A senhora sorri.- Posso pegá-lo no colo? Faz tempo que não pego um bebê.- Fico hesitante em colocar Renan no colo de uma estranha, mas coloco.
Ela o segura por uns minutos e depois ele começa a chorar entendendo os braços para mim.
- Acho que ele não gostou de mim. - Me entrega ele e sorri.
- Ele não de dá bem com estranhos.- Coloco sua chupeta na sua boca e ele segura meu polegar depois esconde o rosto no meu peito.
- Ele parece ser muito apegado a você.- Comenta.
- Eu vejo ele quase todo dia a dois meses, deve ser por isso.
- Provavelmente querida. - Sorri gentilmente.
- Preciso ir.- Coloco Renan no carrinho e me despeço da senhora e vou andando.
(...)
- Olha o aviãozinho.- Falo com uma colher e banana amassada. Estou me sentindo uma idiota fazendo isso.- Abre a garagem.- Paro com a colher na frente da boca de Alana e ela abre a mesma, dou e Renan resmunga.
Nunca vi bebês mais apaixonados por banana quanto eles.
- Sua vez garotão.- Me ajeito ficando de frente para ele.- Olha o aviãozinho.- Renan abre a boca esperando que eu de para ele. Limpo a boca de Alana e depois do Renan, dou uma mordida na banana que estava na mesa e volto a alimentar eles.
Depois que termino, pego Alana no colo e vou para a sala, a coloco no chão, volto para a cozinha e faço o mesmo com Renan.
Me deito no sofá e fico olhando eles tentando engatinhar, um riso leve escapa ao ver a cara brava de Alana por não conseguir se apoiar.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Artist
FanfictionLauren Jauregui a mulher mais poderosa do mundo do pop atualmente, uma cantora mundialmente famosa, com seus 32 anos, decide engravidar. Lauren é solteira e sempre sonhou em ser mãe, bissexual assumida. Depois de meses e meses planejando, decide ir...