Cap. 4

1.7K 159 813
                                    

Jaeden


Quem esse merda acha que é pra me assustar desse jeito. Eu dei sorte dessa vez. Pelo menos não soltei o gritinho como usualmente.

- Oi, Wyatt – respondo com a voz trêmula.

- Então você sabe meu nome? – ele franze a sobrancelha.

- Sim, Jack me contou.

Ele desfaz o sorriso no rosto. Talvez não devesse ter falado nele. Muda de assunto, Jaeden, rápido.

- Mas então, o que faz aqui? – pergunto, enquanto termino de ajeitar os livros no armário.

- Eu ainda não recebi meu horário de aulas desse ano, e eu sei que meu quarto período é Inglês, mas não sei a sala porque mudaram a sala dessa matéria esse ano.

- Bom... eu também tenho Inglês agora e de acordo com o meu papel é na sal....

- Que bom!  Assim eu posso ir com você.

Mas... a gente acabou de se conhecer, tipo, isso é normal por aqui? Ah, que se dane.

- Então ok – respondo, enquanto fecho a porta do meu armário e travo o cadeado.

Depois de muito andar nós finalmente achamos a sala, e simplesmente entramos e participamos da aula.

Wyatt sentava duas fileiras atrás de mim, e as vezes sem nem ao menos virar eu conseguia sentir seu olhar queimando em mim. Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas é estranho. É estranho o fato de perceber que uma pessoa te olha, e de sentir isso. Agora eu só queria esquecer.

...

- Não se esqueçam de que semana que vem vocês terão uma redação onde deveram explicar sobre o ''future tense using will'', que aliás, foi a matéria que aprenderam hoje. É em dupla, então sugiro que já comecem a procurar seus pares e...

De repente meu celular toca e eu atraio a atenção do professor. Ugh, que merda! Eu sempre esqueço de colocar no silencioso. Depois de quase uma eternidade finalmente consigo tirar ele do bolso.

- Desculpa – falo desajeitado.

- Atenda sua ligação, Jaeden, estamos no final da aula. Só não faça isso de novo.

O professor sai da sala e automaticamente todos saem de seus lugares e começam a conversar em grupos espalhados. Típico.

Meu celular continuava tocando. Finn.

- Pelo amor de Deus, o que você quer, Finn? Eu estava no meio de uma aula! – falo relativamente alto. Ah, todos estão concentrados em suas conversas, com certeza ninguém reparou.

- Eu te liguei por... que.... preci... – O sinal estava péssimo, eu não conseguia ouvir nada do que ele dizia.

- Finn, eu não consigo te ouvir, o sinal tá horrível? Onde você tá?

- Eu tô.... in.... para... – Merda, deu na mesma coisa da última vez.

- Ei, eu não consigo te ouvir, provavelmente deve ser o meu sinal. Eu te ligo depois. Tchau.

Desligo o telefone. Não deveria ser nada importante.

- Jaeden?

Me viro para trás e vejo Wyatt sentado atrás de mim.

- Oi, Wyatt.

- Lembra do que o professor disso sobre o trabalho? De que seria legal se nós já fossemos formando as duplas e tudo ma...

Under The SheetOnde histórias criam vida. Descubra agora