Under The Sheets - Capítulo 10
POV Jaeden
Ouço o sinal do fim da terceira aula.
Intervalo, finalmente.
Consigo ver Jack e Finn rindo ao saírem da sala na qual eles estavam estudando juntos nesse período. É, definitivamente, Jack não me engana ao mostrar que quer se aproximar de Finn.
Deixo meus livros no armário e entro no refeitório, seguido de Jack e Finn atrás de mim.
- O assunto de vocês é interessante o ponto de não poder ser interrompido - pergunto, enquanto coloco um pouco de purê no meu prato.
- E por que você acha isso? - Finn me pergunta.
- Só achei que vocês estravam entretidos demais. Talvez seja só impressão minha - sorrio.
- É, é totalmente impressão sua, Jaeden - Jack me corrige aumentando o som.
Sentamos os três juntos na nossa mesa de sempre. Aquele era praticamente nosso ponto de encontro nesses únicos e raros trinta minutos de descanso.
- Olha, eu não sei se te interessa, mas.... - Jack começa, rindo sem parar - ...Finn é muito engraçado, sério.
- Finn? Engraçado? Você não pode ser o Jack.
- E por que não?
- Porque você seria a primeira pessoa a perceber que as piadas do Finn são horríveis, aliás, a segunda pessoa porque a primeira sou eu - rio em seguida.
- Você não se contenta em me detonar só em casa - Finn franze as sobrancelhas.
- Nunca é demais - pisco para ele.
- Eu posso sentar com vocês - vejo uma mão em meu ombro e consigo ouvir a voz de Wyatt atrás de mim.
- Acho qu...
- Claro que pode, Wyatt! - Jack eleva seu tom de voz ao meu.
Sussurro algo em sua direção como ''babaca''. Eu sei que ele viu.
- Sobre o que vocês estavam falando?
- Sobre Finn e seu gosto péssimo para piadas - respondo, rindo sem seguida.
- Não piores do que as minhas - ele diz, rindo.
- É, imagino - respondo.
Olho para ele, que me responde com um sorriso amarelo.
- O que vocês acham de nós fazermos um encontro duplo?
Engasgo com um gole de refrigerante.
- O q-quê? - pergunto, tossindo.
- Não um encontro duplo - Jack responde - mas como se fosse um encontro de amigos, sabe? Sei lá, pizza, cinema, alguma coisa assim.
- Eu não acho que sej...
- Eu topo - Finn e Wyatt dizem em uníssono.
Droga, eu definitivamente tenho que aprender a falar mais alto.
- Se está bem pra vocês...
- Te incomoda, Jaeden? - Wyatt sussurra.
- Não, só não estou no clima pra sair agora.
- Por isso mesmo você deve ir. Vai te animar um pouco.
- Que seja.
Fixo meu olhar em algum ponto aleatório do refeitório enquanto eles conversavam sobre qualquer coisa que não me interessa. É, parece que aguentar eles três era a minha sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.