Under The Sheet – Capítulo 20
Jaeden
5 dias depois
Jack está viajando com os pais agora, parece que era uma viagem de negócios, mas ele tinha porque tinha que ir, e eu não perguntei o motivo. Finn está m Millie no centro da cidade, e eu estou em casa, sozinho, deitado na minha cama e com a minha visão presa no teto acima de mim, lembrando como eu sou um imã para desgraças na minha vida.
Primeiro a minha mãe, depois o meu pai, agora o Wyatt. Tudo vinha dando errado comigo ultimamente, e o pior de tudo é saber que toda vez em que eu parava para pensar eu percebia que eu era o centro daquele problema, eu causava aquilo. Isso vem me deixando cada vez mais para baixo, mas eu simplesmente não tenho uma reação a esses pensamentos nojentos, eu apenas penso neles e pronto. É como se eu estivesse me afundando pouco a pouco sem sair do lugar. Eu mal consigo chorar agora, meus olhos estão inchados, e eu acho que a reserva de lágrimas do meu corpo se esvaziou completamente. Já se passaram cinco dias desde que Wyatt foi internado, e eu não paro de chorar um minuto. Bem, na verdade, eu não parava de chorar, porque como eu já disse, eu simplesmente não consigo mais.
Eu já pensei em me matar. Li um estudo no qual dizia que na maioria dos casos de suicídio cometido por jovens, as causas eram sempre essas; problemas familiares, culpa, entre outras coisas. Eu claramente me vejo nessa estatística. Não seria exagero da minha parte dizer que quando eu me olho no espelho eu já me vejo morto, porque a verdade é essa, eu me sinto morto por dentro, e não tenho ninguém que me faça sentir vivo. Na verdade, eu até tenho três pessoas que me fazem sentir assim, mas duas delas estão longe de mim agora, e uma delas está numa UTI, porque se jogou na frente de uma bala para salvar a minha vida.
Wyatt sempre fez com que eu me sentisse vivo. Do jeito dele, é claro, mas ele sempre fez isso. Ele nunca teve muita vergonha de ser engraçado, espontâneo, e até sem vergonha algumas vezes. Isso sempre me fez sentir bem quando estava perto dele. Ele também nunca teve vergonha de admitir que gostava de mim. Quando cheguei em Derry nunca imaginei que iria encontrar alguém que assumisse uma paixão por mim. Essa é, definitivamente, a única coisa na qual eu um dia eu imaginaria. Mas enfim, aconteceu, e eu não posso dizer que não gosto disso.
Eu lembro quando ele me levou para a pedreira, lembro do dia em que aconteceu o incidente do beijo no restaurante, e também me lembro do dia em que ele quase me beijou aqui em casa, quando fomos fazer um trabalho de inglês. No fim nós conseguimos entregar o trabalho, e a nota até que não foi tão ruim assim.
Se fosse para eu colocar as cartas na mesa, diria que eu também gosto do Wyatt, e diria que me arrependo de não ter dito isso para ele antes dele deitar numa maca de hospital em coma.
Mas sim, mesmo estando na minha atual situação, a minha preocupação em me declarar para o Wyatt não era minha maior preocupação agora, e sim ele, o Wyatt em si, e em como eu queria que ele se recuperasse o mais rápido possível. Depois que ele foi levado para a ambulância, na escola, eu fui direto para o hospital junto com Finn e Jack. A bala que atingiu Wyatt, tinha, por coincidência do destino, a bala que atingiu o peito de Wyatt se alojou no corpo dele a exatamente dois centímetros do coração. Isso te lembra alguma coisa? Sim, é óbvio que lembra. A bala que se alojou no peito da minha mãe também estava a 2 centímetros do coração dela. Também vale lembrar que ela morreu poucas semanas depois disso, mesmo tendo feito a cirurgia de remoção da bala. A ideia de que Wyatt poderia morrer a qualquer momento era uma coisa que me assustava agora, me assustava mais do que tudo.
...
Finn
São quatro da tarde agora. Eu estava numa cafeteria, no centro da cidade, esperando a Millie. Ela estava dez minutos atrasada, e isso já estava me dando nos nervos. Ela sempre faz isso quando temos que tratar de assuntos importantes, ela sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.