Under The Sheet - Capítulo 7
POV Jaeden
O sinal da última aula acaba de tocar, e eu saio da aula de Química numa velocidade maior do que a do Flash. É uma comparação idiota, mas não importava agora. Eu tinha que achar Jack agora.
Passo de corredor em corredor, de sala em sala, procurando por ele. Até mesmo atravesso a rua e espero até ele passar por lá. Ele tinha que ir por esse caminho se quisesse ir para casa. Mas já eram 19:30, e todos já tinham ido embora... acho que ele também. Ou melhor, nem sei se ele chegou a entrar na escola depois de ter saído de perto de mim hoje a tarde.
Acabei de sair da casa dele. Tive que perguntar a mãe dele se ele estava em casa, mas ela disse que não e que não sabia onde ele estava. De qualquer forma, encobri ele. Aquele maldito está me devendo uma.
Eu: Jack, eu sei que você cabulou aula hoje, e acabei de passar na sua casa. Sei que você não está aqui. Me responde, sério, tô preocupado - 19:47 P.M.
Mesmo sem saber onde Jack estava agora eu ainda me sentia culpado pela forma como tratei Wyatt mais cedo. Ele não tinha tanta culpa assim. Ugh, eu tinha coisa demais para resolver em um dia só. Seria eu um imã para problemas? Eu juro por Deus de que essa é uma hipótese na qual eu acredito.
Começo a andar em direção a minha casa, talvez fosse melhor resolver tudo de lá. Quando não, vejo Jack andando do outro lado da rua. Céus, era só o que eu precisava agora.
- Jack! - esbravejo no meio da rua.
Ele olha para mim mas continua andando. Idiota.
- Você não é surdo, se vire para mim quando eu falar com você!- corro até ele e puxo seu braço.
- O que você quer, Jaeden?
- Eu só quero saber por que você está tão bravo comigo! Eu só estava falando de Wyatt.
Ele desvia seu olhar.
- Jack, eu te fiz uma pergunta.
- E eu não quero responder.
- Mas vai responder, nem que eu tenha que te levar para minha casa a força!
- Jaden, qual é...
- Tô esperando - cruzo os braços.
Ele suspira. Sabia que eu não ia sair dali enquanto não abrisse a merda da boca. Ele não podia ser tão burro assim.
- Eu gostava dele?
O quê?
- O quê?
- Eu sabia que você iria reagir assim.
- Você esperava menos? Desde quando você é gay?
[vcs ja imaginaram wyatt e jack juntos? eu n. pra falar a vdd nem sei de onde tirei isso. talvez seja pra dar ibope ne]
- Eu não sei gay. Ele foi o único cara que eu já gostei.
- Não deixa de ter um pênis.
- Cala a boca, idiota.
- E por que você não me contou isso?
- Se eu não te contei até agora, pra que contar agora? Já aconteceu coisa demais comigo hoje, e não tô afim de ficar em pé no meio da rua te contando de como eu gostei do Wyatt e por quê eu odeio ele.
Suspiro.
- Então você tá bem comigo? - pergunto.
- Sim... eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.