Under The Sheet - Capítulo 9
POV Wyatt
- Wyatt. Vamos, levanta - acordo, sendo cutucado por Jaeden.
- O quê... Argh!
- O que foi? - Jaeden me pergunta, terminando de por seu sapato.
- Minhas costas estão doendo demais.
- É óbvio, você dormiu no chão.
- Claro que não, você me chamou pra dormir aí no meio da noi...
- Eu não te chamei pra fazer nada, Wyatt. Só levante rápido. São meio-dia e eu tenho que voltar pra casa.
- E por acaso eu tenho que ir com você? - pergunto, confuso.
- Não. Eu só te acordei porque você vai me ajudar a descer essa janela.
- Minha mãe não tá em casa agora, pode descer pelas escadas sem problema.
Ele termina de colocar sua blusa e sai pela porta do quarto.
- Obrigado por deixar eu dormir aqui... e obrigado pela cama - ele mal termina de falar e fecha a porta do quarto.
- Quando quiser - aumento o tom de voz para que ele pudesse me ouvir.
Levanto do chão e me esparramos na cama. Tudo o que eu queria agora era uma noite da minha vida de volta.
...
POV Jaeden
- Alô. Eu preciso que você traga minha mochila aqui embaixo.
- Sua mãe não saiu ainda e ela está na sala.
- Eu preciso da minha mala de alguma forma. Disse pra ela que só voltaria hoje depois da escola.
- A questão é: não vou me comprometer com ela por causa das suas menitras, menino-que-sai-escondido.
Bufo. Finn deve ter tirado nota máxima em algum curso de como ser um trolho, embuste, chato, inconveniente ou coisa do tipo.
- Então apenas jogue a mochila pela janela. Não esquece de colocar um livro de geografia que está em cima da escrivaninha...
De repente vejo minha mochila sendo arremessada direto da janela do meu quarto diretamente para o concreto da calçada.
- Isso é sério? Você realmente jogou minha mochila da janela do quarto sem ao menos avisar? Seu...
Sou atingido em cheio na cabeça pelo livro de geografia.
- ...filho da puta.
Coloco meu livro dentro da mochila e ando até a casa de Jack.
Até agora eu não estava acreditando em tudo que estava acontecendo.... ou pelo menos o que aconteceu. Não acreditava que eu tinha topado sair a noite com um menino que eu mal conheço a duas semanas. Não acredito que fui até um lugar que eu não conhecia correndo o risco de morrer! Não acredito que depois disso eu dormi na casa dele, na cama dele.... depois de ter beijado ele.
Meus pais me matariam se soubessem de pelo menos metade dessa noite - pelo menos da última parte.
Mas por incrível que pareça, ter feito tudo aquilo não me parecia errado. Pelo menos não tão errado. Me parecia divertido. Eu finalmente tinha me deixado fazer alguma coisa.
Em relação a Wyatt, eu não sabia o que dizer, ou pelo menos sentir. É a primeira vez que eu acho que um menino gosta de mim, ou algo do tipo, sei lá. Ele é tão legal, e engraçado, e simpático. Por outro lado, Jack tem um ódio mortal dele. E o que minha família falaria de mim ou acharia de mim depois de descobrirem que eu sou ga.... que eu estaria ficando com um cara? Seria muito mais fácil se eu fosse invisível em casa, ou se eu tivesse alguém que chamasse mais atenção do que eu. Infelizmente sou filho único e meus pais sabem de tudo sobre a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.