Under The Sheets - Capítulo 18
Jaeden
- Isso é sério, Mr. Jackson?
- Abaixe o tom, Lieberher!
Gelo na mesma hora, e minha única reação e ficar parado, estático, sem nem mover um dedo. É, afinal, eu tinha uma arma apontada pra minha cabeça, não acho que eu possa fazer muita coisa agora.
- Você sempre foi um aluno exemplar, é realmente uma pena saber que eu vou ter que atirar em você. É uma pena, porque eu não tenho motivos pra atirar em você, Lieberher. E olha só - ele dá uma alta risada sarcástica - talvez eu atire em você justamente por isso, por não ter um motivo pra me matar.
Deus sabe como eu só queria estar em casa assistindo séries, assim como Deus também sabe que eu estava com uma vontade enorme de bufar e revirar os olhos, mas com certeza não vou fazer isso. Ah, mas qual é, duas tentativas de assassinato contra mim no mesmo dia, num intervalo menor que o de uma hora... só podem estar brincando com a minha cara. Hora de entrar em ação novamente.
- Vem cá, Jackson, você tem certeza que quer me matar?
- O que você quer dizer com isso? - ele franze a testa e balança levemente a mão com a qual estava segurando a arma.
- Uma hora ou outra eles vão te encontrar, seja a polícia ou essa tal gangue que invadiu a escola. Pode ser hoje mesmo, ou daqui a um ano, ou daqui a dez anos. Ou você acha mesmo que a polícia ou qualquer um dos membros da gangue vai esquecer de você assim, de uma hora pra outra? Se você acha isso eu sinto em informar que você está enganado!
- Você não sabe de nada, garoto! Eu deveria te calar agora mesmo, não preciso mais da sua ajuda.
- Não precisa mesmo? Você tem tanta certeza assim? Tem tanta certeza de que vai sair por aquela porta ali da frente e não vai dar de cara com nenhum ''amiguinho'' seu? Então vá em frente, me dê um tiro, e daqui a trinta minutos morra do mesmo jeito que eu. Talvez até pior.
O diretor Jackson abaixa a arma e olha para o chão por alguns segundos. Eternos segundos.
- Você tem razão, Jaeden. Eu não devo matar você.
Graças a Deus, ainda tenho chances de sair vivo.
- Você deve me ajudar a sair daqui com todo esse dinheiro e aí sim eu devo matar você! Haha! Não é genial? - Jackson gargalha alto.
Merda... não era bem isso o que eu esperava.
- Você é brilhante garoto, e como agradecimento, talvez eu deva poupar a sua vida e atirar em você em um lugar não tão fatal assim.
- Um avanço... pelo menos.
- Então vamos lá, garoto - ele dispara até mim e me puxa pelo cabelo - arrume algum saco, pote, ou até mesmo guarde dentro das suas roupas, e guarde o máximo de barras que você conseguir. Eu não quero ver você parado até o chão estar limpo.
...
Wyatt
A essa altura do campeonato eu já estava desesperado em relação ao Jaeden. Ele não tinha voltado para o refeitório, nenhum dos capangas do cara de máscara tinha vindo trazer ele, e eu não fazia a mínima ideia de onde ele estava agora. Uma parte de mim, a racional, acha que ele provavelmente já está morto. Se eu fosse avaliar Jaeden pela sua aparência, diria que ele não duraria dois minutos contra um desses caras. Mas a minha outra parte, a mais esperançosa e - digamos que - sentimental, me diz que ele arrumou uma maneira de se esconder em algum lugar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.