Deem uma passada nas notas finais, seus lindao
...
Jaeden
4 Dias Depois
Sexta-feira. Um dia tão aclamado e adorado por todos os seres humanos da terra. Realmente, não era pra menos. Sexta era o dia em que você poderia se despedir do povinho merda da sua escola e passar dois dias sem ter que aturar a cara deles e de todos os professores insuportáveis. Era um dia pra se amar, mas não essa sexta-feira, não pra mim, pelo menos.
Eu estava de cama. Desde ontem à noite eu venho tendo febre alta e uma dor de cabeça enorme. Mas o pior nem é isso. Hoje era o dia em que Wyatt viria aqui em casa pra fazermos a pesquisa do trabalho de Inglês.
Eu não sei se eu deveria desmarcar... Pesando na balança poderia ser bom fazer isso outro dia. Seria pelo menos uma garantia de que ele não pegaria alguma coisa de mim. Mas por outro lado, a apresentação seria pra semana que vem, e fazer em cima da hora poderia arruinar tudo. Argh. Indecisão.
Meu celular vibra e eu pego ele de cima do criado-mudo ao lado da cama. Mensagem de Jack.
Jack: Jaeden! Como você tá? Tá melhor? Quer que eu te leve alguma coisa? Precisa de mim? Você vai pra escola hoje né? Não quero ficar o dia inteiro sozinho! - 11:42.
Eu: Desculpa, Jack. Hoje não vai rolar - 11:42.
Jack: Eu te odeio - 11:42.
Eu: Não me odeie. Estou tão ruim quanto ontem. Minha mãe já me deu alguns comprimidos, mas eu continuo ruim e ela mal me deixa sair da cama. Mas também, não tenho vontade de ir pra escola hoje - 11:43.
Jack: Eu devo odiar você ou sua mãe? - 11:43.
Eu: Nenhum dos dois. Mas enfim, de qualquer forma, você pode passar aqui depois da escola - 11:43.
Jack: Não posso. Eu, meus pais e meus tios vamos viajar para Miami depois que eu chegar da escola. Voltaremos só na segunda - 11:43.
Eu: Ah, que pena. Vou sentir saudade - 11:44.
Jack: Mas são só dois dias - 11:44.
Eu: Eu sei, mas você é meu único amigo nessa cidade, e mesmo que eu tivesse outros, não seriam iguais a você, porque por mais que você seja uma matraca você é uma ótuma companhia - 11:45.
Jack: Você tá me insultando, seu pulha? - 11:45.
Eu: Pulha? Voltamos pros anos 20 e eu não tô sabendo? - 11:46.
Jack: Morre, Jaeden. E agora eu tenho que me arrumar pra aula. Miha mãe com certeza não vai me deixar faltar. Te odeio. Tchau - 11:46.
Eu: Te amo também. Tchau - 11:47.
Coloco o celular em cima do criado-mudo novamente e tento levantar da cama. Argh. Tudo girava. Eu estava tão tonto, mas a vontade de ir no banheiro era tão grande.
Tentei levantar da cama e ir até o banheiro, me pendurando em qualquer móvel do quarto que me fizesse ficar em pé. E depois de esvaziar o que eu tinha que esvaziar, chegar até a cama novamente seria um sacrifício.
Eu não poderia deixar que Wyatt viesse aqui hoje. Definitivamente eu não faria isso.
Sento na cama novamente e pego meu celular, mandando uma mensagem para Wyatt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.