Se não tivesse atraso não seria eu.
Cap 13 tá aqui
...
Under The Sheet - Capítulo 13
POV Jack
- Você não se sente muito errado por estar fazendo isso pela primeira vez? - pergunto, enquano dou um gole no meu milkshake de chocolate.
- Não.
- Nem um pesinho na consciência, Wolfhard?
Ele me olha com uma expressão confusa.
- Você está claramente me pressionando.
- Eu só não sei como você consegue não se sentir errado.
- Se fosse dessa maneira você deveria estar se lamentando agora mesmo.
- Eu sou uma exceção, já tô acostumado - sorrio fraco. - Posso te perguntar uma coisa, Finn?
- Tudo o que quiser.
- Como você conheceu o Jaeden?
- Nossas famílias eram amigas. Primeiro as mães se conheceram, depois os pais, depois vieram os churrascos de família, e desde então eu virei praticamente um irmão do Jae.
- E ele é legal?
- Que tipo de pergunta é essa, Jack?
- Eu só to curioso.
- Bem... - ele suspira - Jaeden foi meu porto-seguro por muito tempo. Me ouviu diversas vezes, me ajudou diversas vezes e sempre me aturou. Por outro lado eu semp're ajudei ele também. Foi uma relação de ajuda mútua que acabou criando a nossa amizade. Satisfeito?
- Mais do que satisfeito.
Andamos em silêncio por um tempo até que Finn se rendesse à curiosidade.
- Por que você quis saber de tudo isso?
- Jaeden também é meu amigo, mas nos conhecemos a pouco tempo. Eu só quero conhecer mais dele.
- Ok, isso é aceitável e totalmente normal, mas acho que no momento estamos só nós dois aqui... então a conversa deveria ser direcionada para nós, certo?
Uma parte de mim me sentia errada por estar dando bola ao Finn enquanto estou cabulando, quando poderia estar com Jaeden agora. Outra parte de mim não quer pensar nisso. Geralmente dou sempre prioridade pra primeira opção.
- Certo. Você conseguiu.
- Como assim consegui?
- Você quer a minha atenção, certo? Você vai ter. Vamos sair daqui e fazer algo legal de verdade.
- Como por exemplo? - ele bufa. Finn realmente é iniciante na milenar arte de cabular aula.
- Como por exemplo ir ao cinema. Já sou amigo dos três atendentes do caixa. Toda vez que não tenho ideias do que fazer quando eu cabulo eu vou pra lá.
- E você tem dinheiro pra isso?
- Não.
- E como você paga sua entrada?
- Fazendo alguns favores.
- Esses caixas que são seus amigos são homens ou mulheres, Jack?
- Homens. Por quê a pergunta?
Finn arregala seus olhos.
- Jack, que tipo de favores são esses? - Finn se espanta.
- Favores normais, oras. As vezes eu limpo os balcões e ajudo na faxina das salas nos finais de turno deles e coisas do tipo. Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.