Under The Sheet - Último capítulo
Jaeden
Acordo após ouvir as inúmeras vibrações vindas do meu celular. inúmeras mensagens de Jack.
Jack: Acorda, Jaeden, já dormiu pra caramba. Vem pra sala - 9:23 A.M.
Jack: Jaeden, não vou falar de novo com você não, vou começar a perturbar! - 9:24 A.M.
Jack: Jaeden - 9:24 A.M.
Jack: JAEDEN - 9:24 A.M.
Jack: JAEDEEEEENN - 9:25 A.M.
Jack: OHHHHHH JAEDEN - 9:26 A.M.
Reviro meus olhos. Jack nunca acordava antes das dez! São nove horas da manhã de uma terça-feira de férias! O que esse menino quer comigo que não pode nem me deixar dormir até mais tarde?
Eu: Grr, nunca mais faça isso! O que você quer? - 9:27 A.M.
Jack: Leia a primeira mensagem, otário. E escove os dentes antes de vir. Ninguém é obrigado a aturar seu bafo - 9:27 A.M.
Idiota. Me levanto, vou até o banheiro, faço tudo o que eu havia de fazer - inclusive escovar os dentes, humpf - e saio do quarto, indo para a sala, sem trocar de roupa mesmo. Quando chego lá, sinto uma alegria tão grande no meu peito que um sorriso se forma automaticamente em meu rosto.
- Oi, Jaeden
- Finn!
Corro o mais rápido que posso e abraço ele forte, como se não o visse a anos! Finn estava lá, de pé, na sala, de verdade! E depois de muito o apertar, eu finalmente me desgrudo dele, o olhando com um enorme sorriso, e ele retribuiu.
- Eu nem acredito que você tá aqui, cara. Por que não me avisou que vinha? - pergunto, extasiado.
- Eu queria fazer uma surpresa para você. Além disso, o Jack me ajudou a guardar o segredo - ele disse, dando uma piscada para Jack, que estava ao lado dele, mas que se sentia deslocado. - Eu vou ficar aqui por uns dias também. Jack me disse que os pais dele concordaram e que achariam legal conhecer mais os amigos do filho.
- É mesmo, os pais do Jack são gente boa - respondo.
Reparo em Jack mais uma vez. Ele estava cada vez mais deslocado. Cada vez mais aprisionado em si mesmo. Desde ontem de manhã, quando disse que iria à cafeteria do Wyatt, ele vem agindo estranho. Não me lembro de ter tido uma conversa com ele que durasse mais de dois minutos ontem. Foi realmente muito estranho. Eu precisava saber o que estava acontecendo com ele.
- Finn - comecei - o quarto do Jack fica na segunda porta à esquerda, quase no fim do corredor. Não é melhor ir tirando as coisas da mala? Pode colocar em cima da cama dele. Você não se importa, não é Jack?
- N-não - ele responde.
- Então eu vu lá - Finn diz, saindo da sala e indo para o quarto.
Assim que vejo Finn entrar pela porta do quarto eu me aproximo de Jack e converso com ele em um tom baixo.
- O quê tá acontecendo com você? Desde ontem você vem agindo estranho. Alguma coisa tá te incomodando? - pergunto.
- Não, nada. É só um mal-estar. Não devo ter comido algo que me fez bem anteontem e estou sentindo os sintomas.
Solto um ''hum'' como resposta, mas zero por cento convencido com essa desculpa esfarrapada dele. Eu precisava saber o que estava acontecendo com Jack, mas eu precisava da verdade, ou seja, preciso encontrar o Wyatt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under The Sheet
FanfictionJaeden é tímido. Wyatt nem tanto. Mas um sentimento em comum atinge os dois: paixão. Under The Sheet conta a história de como esses dois, entre brigas e debaixo de lençóis, finalmente entenderam o verdadeiro significado do amor... ou não.