Cap. 12

1.1K 126 183
                                    

Antes de tudo, uma explicação para todo esse tempo sem postar: 

Nessa semana que eu fiquei sem postar, 4 dias o meu Wattpad simplesmente parou. Eu não conseguia acessar a minha conta nem pelo celular e nem pelo computador, e por conta disso não postei a att. E outra, essa semana eu tive o MAIOR bloqueio criativo da minha vida, mas eu não vou parar de escrever a fic em respeito a vcs e pq eu ja tenho quase toda a historia na caixola e nao vou jogar isso no lixo. Vlw flw 

...

Under The Sheet - Capítulo 12

18%

Mensagem de Wyatt

Wyatt: Jaeden, o Finn me contou porque você não veio hoje. Eu sinto muito pela sua mãe. Pode contar comigo para o que precisar, ok? - 13:47 P.M.

Eu: Valeu, Wyatt - 13:47 P.M.

Eu não conseguia digitar muita coisa. Não estava animado. Vim para casa para tomar banho, trocar de roupa e tentar descansar um pouco, mas acho que isso acabou apenas me estressando mais.

Esfrego minha mão pelo rosto num gesto de decepção. Eu não acredito que isso tá acontecendo comigo.

Ouço a porta da sala bater. Me pai chegou em casa. Eu queria que ele não fosse um dos meus problemas agora, mas aparentemente vou ter que bater de frente com ele cedo ou tarde, e, honestamente... prefiro fazer isso agora.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, depois saio e coloco no corpo qualquer peça de roupa que esteja limpa. Eu tenho que voltar para o hospital novamente.

17%

Desço as escadas do segundo andar e vejo meu pai sentado no sofá assistindo a algum programa de televisão.

- Onde você estava? - pergunto.

- No trabalho, filho. Tive que cobrir um amigo da promotoria que ficou doente e peguei um caso que eu mal conhecia direito....

Ele mal virou a cara para mim, era óbvio que ele mentia a muito tempo, eu só era burro demais pra enxergar isso.

- Até quando você vai mentir pra mim?

- Do que você está falando, Jaeden?

- Até quando você ia mentir pra mim sobre o seu trabalho?

- Como assim mentir, Jaeden, eu estava no trabalho e...

- Não, você não estava! - grito.

- Jaeden, isso não é forma de você falar com o seu pai...

- Um pai que mente e que engana?

- Até agora você não me explicou o que está acontecendo, Jaeden!

- Acontece que minha mãe está no hospital, internada!

Sua expressão muda automaticamente. De furioso para preocupado... talvez com uma leve inclinação para cínico.

- Como assim sua mãe está no hospital, Jaeden?

- Ela foi baleada enquanto trabalhava.

- E por que você não me ligou?

- Você não atendia o telefone e, por coincidência, o seu telefone de trabalho não existe.

- Jaeden...

- Olha, você quer saber de uma coisa? Não me interessa onde você estava, ok? Você pra mim não importa agora.

...

Under The SheetOnde histórias criam vida. Descubra agora