Pov's Jungkook
Jungkook:Vamos pra minha casa pequeno?
Jimin:S-se J-jimin for você v-vai machucar o J-jimin?-perguntou quase chorando
Jungkook:Não pequeno!Vem?Estendo minha mão pra ele que pega e me segue!Quando chegamos na minha casa entramos e eu falo:
Jungkook:Jimin...Você está com fome?
Jimin:S-sim
Jungkook:Bom!Então vamos subir pra você tomar um banho!Subimos pro meu quarto,peguei uma peça de roupa pro Jimin e coloquei na tampa do vaso do banheiro junto com uma toalha e voltei pro quarto.
Jungkook:Jimin você sabe tomar banho sozinho?
Jimin:Jimin sabe!
Jungkook:Ok!Vá pro banho que eu vou fazer alguma coisa pra você comer!Ele assentiu e foi pró banheiro enquanto que enquanto eu desci pra fazer alguma coisa pro Jimin!Quando cheguei na cozinha abri a geladeira e vi leite,maçã e um pedaço de bolo,peguei tudo e coloquei na mesa!Peguei o leite coloquei no liquidificador junto com um pedaço e maçã e bati,depois coloquei um pouco no microondas,quando terminou peguei e verifique a temperatura!
Subi as escadas pois o Jimin estava demorando e eu fui ver o porquê a demora quando entrei no quarto vi a cena mais fofa do mundo!Pov's Jimin
Quando Jimin terminou pegou a roupa que o moço pegou na malinha do Jimin pra Jimin vestir e vou pra fora do banheiro!Consegui vestir a cuequinha mas quando Jimin foi colocar o resto da rupinha se enrolou um pouquinho,quando Jimin ia tentar mais uma vez a porta foi aberta pelo mesmo moço que trouxe Jimin pra sua casa!
Jimin:P-pode ajudar o J-jimin?
**:Claro!Ele vem e ajuda Jimin a colocar a roupinha
Jimin:Moço qual é o seu nome?
Jungkook:Sou Jungkook!Qual a sua idade pequeno?
Jimin:16 e a sua?
Jungkook:18,vem vamos descer fiz um lanche pra você!Jimin assentiu e seguiu o kook para a cozinha,chegando lá ele dá a Jimin um copo com leite é um pedaço de bolo...Ah e também maçã,Jimin come tudo e fica com sono!
Pov's Jungkook
Vejo que o Jiminie está começando e ficar cansado!
Jungkook:Jiminie?
Jimin:Sim kookie!
Jungkook:Vamos dormir?
Jimin:Sim!Me levando e vou até Jimin para o colocar no chão pra ele andar até o quarto,mas me surpreendo com ele pedindo colo,pego ele no colo que se aconchega nos meus braços e o levo pro quarto de hóspedes,quando tô saindo sinto o Jimin segurar minha mão e me viro para trás.
Jungkook:O que foi pequeno?-perguntou em um tom tranquilo.
Jimin:Jiminmedo de dormi sozinho kook!Dorme com o Jimin?
Jungkook:ClaroSubo na cama e me deito com o Jimin,que logo chega mais perto de mim e encosta a cabeça no meu peito e dorme,faço o mesmo minutos depois.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...