"23"

11.6K 772 119
                                    

Jungkook:Jiminie você me ama mesmo?
Jimin:Claro Kookie...por que o Jiminie não gostaria de você?Você é lindo,faz Jimin feliz,tem esses dentinho lindos,você cuidou do Jimin mesmo não conhecendo ele e acima de tudo você deu uma família para o Jimin e o Jimin é muito grato!Te amo meu coelhinho!
Jungkook: Também te amo Jiminie!

O abracei forte com se ele fosse escapar a qualquer momento,quando o soltei voltamos a comer,quando terminamos fomos assistir um desenho.

=~Quebra de tempo~=

Já estávamos na cama deitados de conchinha,eu estava quase dormindo quando sinto o Jimin me beijando e fazendo carinho no meu cabelo.

Jungkook:Aconteceu alguma coisa bebê?
Jimin:Sim!
Jungkook:O que?
Jimin:O Jimin não contou ao Kookie por que fugiu de casa!
Jungkook:Tudo bem bebê,não precisa se não quiser!
Jimin:O Jimin quer!
Jungkook:Então fale.
Jimin:Bom...quando o Jimin nasceu,o Jimin era como toda criança alegre e os papais do Jimin gostava dele-seus olhos começaram a se encher de lágrimas-Mas quando o Jimin fez quinze anos...os papais do Jimin começaram dizer que ele não presta,que Jimin é gordo e que-soluçou seguido é uma fujgada-e que mesmo que o Jimin tivesse nascido assim ele não merecia viver,P-por que ele era uma vergonha para seus papais-desabou em lágrimas-K-Kookie você...tam-também acha i-isso do ji-Jiminie?
Jungkook:Oh,não meu amor claro que não,eu te acho lindo e nunca teria vergonha de você!Eu te amo.

O abraço fazendo carinho no seu cabelo enquanto ele está com a cabeça em meu peito ainda chorando,quando ele se acalmou,me afastei dele e lhe dei um selinho logo voltando a ficar de conchinha com ele.

Jungkook:Boa noite bebê!
Jimin:Boa noite Kookie!

E assim dormimos.

Dia seguinte

Acordo com o despertador,mais logo o desligo e volto a dormir hoje não vou para o trabalho vou ficar com meu bebê.Hiras depis acordo com o Jimin me beijando.

Jungkook:Queria acordar assim todos os dias!-sorri (só por que ele sorri não quer dizer que tenha esquecido de sua mãe)
Jimin:Então o Jimin te acorda!Kookie levanta Jimin enjooou e ficar deitado olhando pro teto!

Me levantei com ele no meu colo e fui até a sala me sentando com ele no meio das pernas e colocando uma desenho pra ele assistir.

Jimin:Kookie,coloca Bambi?
Jungkook:Coloco sim!

Coloquei e ficamos assistindo até termos um susto com o Suga entrando na minha casa.

Suga:Oi pessoal...

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora