"44"

7.5K 459 61
                                    

Jungkook:O que você vai fazer?
Hee-Young:Você vai ver!

Ela foi em direção ao escuro e trouxe o Jimin junto com um homem maior que eu.

Hee-Young:Ele,vai ter que te amarrar na cadeira e te espancar!
Jungkook:Ma-mas a Lu...
Hee-Young:Ou você faz isso ou o Jiminie morre de vez!

Ela colocou uma faca no pescoço de Jimin ameaçando correto a sua garganta.

Jungkook:O-ok...E-eu faço!

Fui até a cadeira e me sentei esperando o homem vim me amarrar,assim que ele amarrou,desferiu um soco no meu rosto,depois um na minha barriga e assim ele continuou até eu ficar inconsciente!

Só me lembro de ver a porta se abrindo e em seguida apaguei.

=~Dia seguinte~=

Acordo sentindo uma dor na cabeça,olho para o lado e vejo o Suga.

Jungkook:S-suga?Ca-cadê o Jiminie!
Suga:Jungkook,ele está bem,espere aqui vou chamar o médico!

Ele saiu da sala e minutos depois voltou com o médico,que me examinou.

Médico:Jungkook,você vai poder voltar para a sua casa amanhã na parte da tarde,pois ainda preciso fazer alguns exames.
Jungkook:Ok,mas...Cadê o Jimin?
Médico:O Jimin bom...Ele está na sala ao lado e está bem e sairá hoje mesmo com Yoongi!

Fiquei mais aliviado ao escutar isso do médico,não que eu não confiasse no Yoongi,longe disso confio e muito nele, é só que o médico acompanhou ele desde... ontem?Não sei por quanto tempo eu dormi.

Jungkook:Por quanto tempo eu dormi?
Suga:Desde ontem,depois que o carro lá te espancou!

Quando o Suga falou aquilo eu me lembrei do acontecido.

Jungkook:O-o que aconteceu co-com a Hee-Hee-Young e...
Suga:Não se preocupa Kookie,eles foram presos!
Jungkook:Ainda bem!

Eles saíram da Saal e eu descansei,no outro dia a tarde o Jimin veio com o Jin me pegar para irmos para casa.

Quando chegamos lá,fui tomar banho,desci e me deitei com o Jimin no sofá.

Jungkook:Jiminie?
Jimin:Hum...
Jungkook:D-desculpa eu não ter chegado lá antes deles te machucarem!E-eu não s-sabia o que f-fazer e f-fiquei com m-medo e...

Desabei em lágrimas,me senti culpado por tudo o que aconteceu com ele,se eu tivesse procurado ele antes ele estaria bem.

Jimin:Não chora amor,assim o Jiminie fica triste,o Jiminie bem Kookie!
Jungkook:M-mas Jiminie...

Ele me interrompeu com um beijo,quando a falta de ar se fez presente nos separamos.

Jimin:Amor o Jiminie está bem,tá vendo?O Jiminie está aqui com você!E o Jiminie te ama muito!
Jungkook:E-eu também t-te amo J-jiminie muito.

...

A fanfic acabou bolinhos mas ainda vai ter dois bônus que eu vou postar um ansiosa tarde é o outro amanhã!

Espero que tenham gostado!

Amo vocês bolinhos!

Xau,bjs 😘♥♥

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora