"42"

6.6K 445 116
                                    

Pov's Namjoon

Jin:Amor,e-eu estou com m-medo e...E se a g-gente não en-encontrar o J-jiminie?
Namjoon:Shhh,nós vamos encontrar ele sim,não se preocupe!

Deitei no sofá com o Jin,com ele em cima de mim,comecei a fazer carinho no seu cabelo e ele acabou dormindo.Fiquei ali pensando no plano e acabei dormindo.

Pov's Jungkook

Acordei era 18:00 horas,me levantei,desci para a sala,quando terminei de descer vi o Jin e o Nam dormindo juntos no sofá.Fui pra cozinha fazer o jantar,quando terminei,fui acordar eles.

Jungkook:Jin,Nam!Levantem para comer!-Nada-A CASA TA PEGANDO FOGO!

Quando terminei de gritar os dois levantaram em um pulo e eu comecei a rir.

Jin:Ahh,Jungkook!Sério?Vai ter volta!
Nam:Porr* Jungkook!Que susto vei!
Jungkook:B-bem...Eu...A-acredito vocês para v-você co...comerem!-falei entre gargalhadas.

Fomos para a cozinha,nos sentamos e começamos a comer,até eu lembra do Jimin é uma lágrima sair pelo meu olho,tentei disfarçar mais não consegui e os meninos notaram.

Jin:Kookie....-suspirou-Eu que está sendo difícil mas...-uma lágrima saiu do seu olho-E-eu sei q-que a gente vai en-encontrar ele!
Nam:Kookie,amanhã nós vamos a polícia,fazemos a denúncia e explicamos tudo!Ok?
Jungkook:O-ok!

Terminamos de comer e fomos dormir.

Pov's Jimin

O Jimin está sentindo muita dor em todo o corpinho.A Luiza contratou alguém que fez a mesma coisa que o Kookie fez com o Jimin só que a força e o Jimin não gostou.

Jimin:K-kookie a-ajudou o J-jimin!-sussurei
Hee-Young:Oi Jimin,saudades?

Neguei.

Hee-Young:Pena,pois só começamos!

O Jimin começou a chorar,o Jiminie não quer mais sofre!Kookie socorro.

Jimin:P-por que estão fa-fazendo isso com o J-jimin?
Hee-Young:Eu já te disse!Por que você roubou o Jungkook da minha amiga!
Jimin:O J-JIMINE N-NÃO ROUBOU N-NADA DE N-NINGUÉM!

O Jimin sentiu uma dor no braço e quando virou para ver o que era,viu um corte,o primeiro,pois antes eles só tinham dado socos.

Jimin:P-por f-favor...

...

Mais uma capítulo para vocês!
Espero que gostem!

Se alguém...Já te deu a mão e não pediu mais nada em troca,pense bem...É um dia especial!

Amo vocês bolinhos até o próximo!

Bjs 😘♥♥

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora