Pov's Jungkook
Jimin:Kookie o Jimin tá com fome!
Jungkook:Vou fazer agora!Nos levantamos e eu fui direto para a cozinha fazer o nosso café da manhã,quando terminei chamei o Jimin.
Jimin:Kookie te amo!
Jungkook:Também te amo bebê!Quando terminamos de comer,a campainha toca,quando abro a porta o Yoongi está lá.
Jungkook:Entre!
Dei espaço e ele entrou.
Jungkook:Jimin?-chamei e ele me olhou-Você vai ficar com o tio Suga,por que minhas férias acabam amanhã e eu vou arrumar umas coisas para o meu trabalho!
Jimin:Ok!Subi para o meu escritório e comecei a arrumar minhas coisas para amanhã.
Estava imprimindo meus relatórios para a minha próxima reunião. Meu esforcei ao máximo para que meu chefe aceite minha proposta, quero muito o emprego de vice-presidente de fotografias. Meu novo projeto foi totalmente inspirado em Jimin. Eu pensei em ir ao orfanato, e mostrar para as crianças todos os lugares que eu já fui e fotografei, e se a diretora permitir, fotografar as crianças também.
Quando estava arrumando todos os papéis e colocando em uma pasta, ouvi o rangido da porta e Jimin entrar de cabeça baixa.
Jungkook:Jimin? - Ao ver seu rosto inchado e vermelho, fiquei bem preocupado.
Jimin:Kookie, Jimin não está bem! - Ele veio e me deu um abraço forte, e eu somente retribuí, sentindo suas lágrimas molharem minha camiseta branca básica.
Jungkook:Oh! O que aconteceu Jiminnie? - Perguntei preocupado, o soltando do abraço e segurando o rosto dele com as duas mãos, fitando seus olhinhos azuis inchados.
Jimin:É que... Jimin estava pensando, e Jimin lembrou de sua omma. - Ele disse entre soluços com dificuldade, chorando como o nenê que ele é.
Jungkook:Oh... Jimin, quer me contar mais? Seria bom se eu soubesse. - Não queria parecer chato e nem botar pressão, porém eles já eram namorados e nenhum segredo deveria existir entre eles.
Pov's Jimin
-minutos antes-
Estava dormindo com Tio Suga, mas após algum tempo ele acordou e simplesmente continuou no sofá largado, como se alguém o tivesse descartado ali, como uma folha de papel amarrotada.
Olhei para minhas canelas, e vi que na canela esquerda havia um pequeno hematoma roxo, que provavelmente surgiu quando eu quase caí da roda gigante do parque.
Rapidamente as lembranças de diversas marcas como essa sobre meu corpo me atingiram como tiros. Eu disparei ao banheiro e lá chorei, até não aguentar mais. Depois, refleti, e percebi que, caso não fosse pelo Jungkook, eu estaria sabe-se lá onde, como um mendigo, ou até mesmo não estaria mais vivo.
Ele me ajudou quando eu mais precisei, me deu amor, me deu carinho. Ele deve estar curioso para saber mais sobre o motivo de eu ter fugido de casa. Então fui falar com ele.
Abri a porta com cuidado, pois sabia que ele estava ocupado trabalhando. A mesma rangiu, fazendo Jungkook se virar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...