Kwan:Kookie,vem tomar café,o enterro da mamãe é de 14:30.
Jungkook:Ok,tô indo...é...K-Kwan meus amigos e meu na-namorado estão vindo...t-tem algum problema?
Kwan:NãoAssenti e fui para a cozinha comer,quando terminei fui pra sala esperar os meninos chegarem.Depois de uma hora por aí a campainha tocou e eu fui atender vendo que eram os meninos mandei eles entrarem.
Jimin:Kookie o Jiminie tava com saudades!-pulou em cima de mim.
Jungkook:Eu também estava com saudades de você meu amor!-o abracei forteSoltei o Jimin e levei o trio para o quarto de hóspedes,para poderem descansar e desci vendo o meu irmão e o meu pai conversando com o Jimin.
Kwan:Então você é o namorado do Kookie?
Jimin:S-sim J-jimin é!
Pai:Não precisa ficar com medo a gente não vai te fazer mal!
Jimin:O-ok!-jimim virou a cabeça pro lado e me viu-Kookie!Saiu correndo até mim e na deu um beijo calmo.
Jungkook:Jimin?Você quer comer alguma coisa?
Jimin:O Jimin quer torrada e suco!
Jungkook:Ok!Fui até a cozinha com o Jimin no colo,coloquei sentado na mesa e fui fazer o seu café,quando terminei de fazer dei pro Jimin e ele começou a comer.
Jimin:Kookie?O Jiminie pode ir com você?
Jungkook:Pra onde pequeno?
Jimin:Pro enterro da sua mãe!
Jungkook:P-pode!Ele terminou de comer e fomos tomar banho colocar uma roupa e descer para assistir uma série.
=~No enterro~=
Já estamos no enterro e eu,meu pai,meu irmão e mais alguns familiares não paramos de chorar,pois minha mãe era uma pessoa muito querida por todos,o Jimin ficou na frente do cemitério com o suga,o Tae e o Hobi,quando o enterro acabou fui para perto do Jiminie e dos meninos,quando cheguei lá todos me abraçaram.
Jimin:Amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...