Jimin:Kookie Jimin ta com fome!
Jungkook:Já tô quase acabando bebê!Vai assistir alguma coisa na tv que eu já levo o seu café!
Jimin:Ok kookie!Ele foi pra sala e eu fiquei na cozinha fazendo o café dele,quando terminei levei seu café pra sala pra e o meu também pra ficar com ele!Quando terminamos de tomar café eu perguntei:
Jungkook:O que você quer fazer bebê?
Jimin:Jimin quer ficar em casa com Kookie o dia todo!
Jungkook:Ok!Fui pro quarto pegar dois travesseiros e um lençol pra eu e Jimin ficarmos confortáveis no sofá enquanto assistindo filmes/desenhos,desci e o Jimin está sentado vidrado na tv,cheguei do sofá e ajeitei pra gente poder se deitar e ficar confortável,me deitei e puxei ele pra deitar perto de mim.No meio do filme o Suga aparece nos dá um susto e depois vai embora.
Suga:JIKOOK IS REAL?
Jimin/Jungkook:Sim
Suga:Ok,xau
Jimin/Jungkook:Xau!Depois que ele foi embora ficamos assistindo.
Jimin:O corpo do Jungkookie é quentinho!Jimin gosta!Jimin te ama kookie!
Jungkook:Kookie também te ama Jiminie!Coloquei um filme de terror pois sabia que o Jimin ia ficar com medo e ia ficar agarrado a mim o resto do dia.
Foi dito e feito!Depois que o filme acabou Jimin não me largou de jeito nenhum dissenso que tava com medo dos bichos pegarem ele.
Jungkook:Jiminie amanhã você quer ir numa sorveteria?
Jimin:Jimin quer Kookie!
Jungkook:Então amanhã depois do almoço a gente vai!Ele assente e sobe provavelmente pra tomar banho pro jantar!Vou fazer o jantar pra mim e pra ele já que a gente não almoçou por ter comido besteira!
Jimin:Kookie!-Fala manhoso
Jungkook:Oi bebê?
Jimin:Jimin tá com fome e sono!-faz um biquinho fofo
Jungkook:Calma tô fazendo o jantar e a gente pode ir dormir!
Jimin:Ok!Ele se sentou na cadeira da mesa pra esperar o jantar estar pronto,quando terminei coloquei o jantar na mesa e comemos.Quahdo terminamos subimos pro meu quarto e nos deitamos pra dormir.
Dia seguinte
Acordei com alguém pulando no meu colo quando abro os olhos vejo o Jimin.
Jungkook:Jiminie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...