Ligação on
Hoseok:Alô?quem está falando?
***:Sou eu Hobi!Se lembra de mim?
Hoseok:Jin?
Seokjin:Isso mesmo!
Hoseok:Meu Deus Jin como você tá?Faz tanta tempo!Eu e o Tae estamos com saudades!
Seokjin:Eu também tô Hobi!
Hoseok:Você pode vim aqui amanhã?
Seokjin:Claro e eu tenho uma coisa para contar a vocês!
Hoseok:Nós também!
Seokjin:Xau Hobi!
Hoseok:Xau!Ligação off
Taehyung:O que foi Hobi?
Hoseok:Tae o Jin voltou!
Taehyung:Sério!!!Ahhh,não acredito eu quero ver ele Hobi,faz muito tempo!
Hoseok:Ele vai vim aqui amanhã!
Hoseok/Taehyung:AHHHHH!
Suga:QUE MERDA É ESSA?EU QUERO DORMIR!HIJE FARIADO!
Hobi:Desculpa Suga foi que,um amigo que a gente não vê fazer tempo chegou hoje de viagem!
Taehyung:É desculpa,a gente não queria te acorda!Yoongi voltou a dormir e eu e o Taehyung fomos para a sala e ficamos assistindo um filme.
Hoseok:Tae?
Taehyung:Oi Ho...Não deixei ele terminar de falar e lhe dei um beijo calmo que com o tempo foi ficando mais quente,até que faltou ar e nos separamos.
Suga:Woow...Senti o fogo de vcs aqui!
Tae:Vem cá Yoon!Yoongi vem até a gente e se senta no meu colo,Tae lhe dá um beijo na boca enquanto eu estava beijando seu pescoço.
Hobi:Vamos pro quarto?
Os dois assentiram e subimos.
(Fica na sua imaginação/n/a: não sei escrever hot/smutt/Lemon sorry)...
Quando acabamos fomos tomar banho,quando terminamos nos trocamos e fomos dormir.Mas tarde eu acordei com o Suga me chamando.
Suga:Hobi??
Hobi:Hum!
Suga:Eu e o Tae estamos com dor!Obrigado!
Hobi:Desculpa meus amores,hoje eu vou mimar vocês de mais!
Tae:Hobi tô com fome!Me levantei e desci pra fazer o almoço pra mim e pros meninos,quando terminei subi com os pratos numa bandeja.
Hobi:Cheguei,meus amores
Quando apareci eles se sentaram na cama e eu coloquei os pratos na frente deles e dei comida pra eles e depois comi.
Hobi:Vamos assistir?
Suga:Mas Hobi a televisão está lá em baixo!
Hobi:Sem problema!Me levantei e coloquei o Suga no colo desci e coloquei ele no sofá,depois subi peguei o Tae e desci colocando ele ao me lado pois no meio dos dois,ficamos assistindo até o celular do Suga tocar.
Suga:Alô?...Ok...Tô ocupado...Não...mas...Tá bom tô indo!
Hobi:Que foi amor?
Suga:O Kookie quer que eu vá lá na casa dele!Vamos?
Tae:Sim!Saímos e fomos até a casa do Kookie,quando chegamos o Tae bateu a porta.
Kookie:Oi,entrem
Quando entramos o Jimin veio nos abraçar.
Jimin:Titios o Jimin sentiu saudades de vocês!
Kook:Suga posso falar com vocês?
Suga:Claro!Pov's Suga
Subimos e fomos até o quarto dele é do Jimin.
Suga:O que foi Kookie?
Kook:Hyung você pode ficar com o Jiminie por três dias?-falou já com os olhos marejados
Suga:Claro,mas o que aconteceu Kookie?
Look:A minha mãe h-hyung ela m-morreu por c-causa de u-um aci-acidente de car-ro!Quando voltei a olhar pra ele já estava chorando vou até ele e o abraço.
Suga:Shhh,eu fico com ele sim,não se preocupe,vai ficar tudo bem!
Ficamos abraçados até ele se acalmar,quando ele se acalmou nos descemos.
Jimin:Amor?O que aconteceu?Por que você tava chorando?
Kook:Nada meu amor,mas você vai ficar com o tio Suga por três dias!
Jimin:Por que?Você vai abandonar o Jimin?Você não Ana mais o Jimin?
Kook:Claro que amo,é só que...o trabalho pediu pra mim viajar!Eu volto prometo!
Jimin:Ok!Kook:Amanhã eu levo ele,se quiserem podem ficar!
Suga:Não nós temos coisas para fazer-Sorrio malicioso
Kook:Denovo Suga?Amanhã você não anda!Acha que eu nn percebi você e Tae mancando?E eles saíram Hobi prendendo o riso e Suga e Tae corados!
Pov's Jungkook
Jimin:Kookie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...