Pov's Jungkook
Jungkook:Que tal a gente ir num parque de diversões!
Jimin:Jimin quer kookie!
Jungkook:Então vamos nos arrumar!Jimin foi para o seu quarto e eu fui pro meu,quando cheguei lá peguei uma toalha e entrei no banheiro pra tomar banho e fazer as minhas higienes,quando sai do quarto vesti minha calça preta jeans colada,uma blusa branca e o meu coturno preto.
Fui no quarto do Jimin ver se ele já estava pronto.
Jungkook:Jimin você está pronto?-perguntei batendo na porta.
Jimin:Não!Jimin não sabe o que vestir kookie!Entrei em seu quarto e vi que ele estava só de peça íntima no corpo e fui lá.
Jungkook:Jiminie quer que eu escolha?
Jimin:Sim!Fui no guarda roupa de Jimin e peguei uma calça igual a minha só que jeans normal,uma blusa azul claro e seu all star azul claro também e dei pra ele vestir,quando terminou perguntou:
Jimin:Ficou bom kookie?
Jungkook:Ficou!Você tá lindo!
Jimin:Obrigado kookie,você também está!
Jungkook:Obrigado!Saímos da minha casa e fomos para o parque,quando chegamos lá,ele olhou pra tudo encantado!
Jimin:Kookie podemos ir naquele?-Falou apontando para a montanha russa.
Jungkook:Tem certeza?
Jimin:Sim!Dei de ombros e fomos para a fila da montanha russa,quando chegou a nossa vez nos sentamos juntos e o homem trancou a trava.Esperamos mais pessoas subirem pra o brinquedo começar,quando começou Jimin tava ótimo,mas quando o carrinho subiu que desceu rápido ele grudou em mim com medo de cair.
Jimin:Kookie Jimin nunca mais vai nesse brinquedo!Jimin ficou com medo!
Jungkook:Ok,qual outro você quer ir?
Jimin:Na casa do terror!
Jungkook:Jiminie você vai ter medo de lá!
Jimin:Jiminie não vai por favor kookie!
Jungkook:Ok Jiminie,mas depois vamos em um que eu gosto muito!Jimin assentiu e fomos para a casa do terror!
O que aconteceu até a gente sair?Jimin ficou com medo é grudado em mim≈quebra de tempo≈
Já tínhamos ido em vários brinquedos,bom em todos praticamente.
Jimin:Jimin tá com fome kookie!
Jungkook:Ok vamos comer!Peguei na mão dele e fomos comer,quando chegamos lá sentamos numa mesa e uma garçonete veio nos atender,fizemos nossos pedidos e não demorou muito para chegar e comemos.
Jungkook:Jimin eu quero te falar uma coisa!
Jimin:Diga kookie!
Jungkook:Bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...