Pov's Suga
Jimin:Tio Tae o Jiminie quer o Kookie!-diz com os marejados
Tae:Mas Minie ele está viajando!
Jimin:M-mais o Jiminie quer o Kookie,Jiminie está com saudade!
Hobi:Mais Minie é como o Tae disse ele está vaga viajando não tem como você ver ele agora!O Jimin começou a chorar dissendo que queria o Jungkook.
Suga:Minie!?
Jimin:O-oi?
Suga:Se eu falar com ele por mensagem e ele deixar a gente te levar lá você para de chorar?
Jimin:J-jiminie para.Peguei meu celular e mandei mensagem pro Kookie.
Mensagem on
Suga:Kookie?Você está
acordado?Kookie:Sim hyung!Aconteceu alguma coisa?
Suga:Sim o Jimin está
esta chorando porque
ele te quer!Kookie:Diga a ele que eu volto depois de amanhã!
Suga:Eu já falei
mas...ele quer você
posso levar ele aí
amanhã?Kookie:Pode!
Suga:Ok xau!
Kookie:Xau
Mensagem off
Suga:Amanhã nós vamos para Busan!
Todos assentem e fomos dormir.
Pov's Jungkook
Assim que eu deixei o Jimin na casa do trio dirigi para a casa do meu pai,já que o velório é hoje.Quando cheguei lá bati na porta e meu irmão me atendeu.
Kwan:K-kookie!-me abraçou enquanto chorava.
Jungkook:O-oiEle me soltou e eu entrei dentro de casa,abracei o meu pai e subi pro meu quarto para tomar banho e colocar o meu terno.Quando desci já tinha chegado alguns parentes,me sentei no sofá de cabeça baixa e memórias da mamãe veio na minha cabeça e eu comecei a chorar,um pouco antes do velório começar o suga me ligou e eu falei com o Jiminie (ligação do capítulo 19 ou 18)
Pai:Filho...você...você pode falar algumas palavras sobre a sua mãe?
Jungkook:P-posso!Me levantei fui até onde meu irmão estava e comecei a falar.
Jungkook:A...a minha mãe ela era uma pessoa maravilhosa,ela sempre me protegeu,me deu carinho e muito amor,e-eu não sei P-por que Deus l-levou ela,mas eu a-acredito que e-ela es-esta num lugar melhor...-abaixei a cabeça e comecei a chora-E-eu lembro q-que uma vez e-eu cheguei em casa c-com o jo-joelho ralado e ela c-cuidou e fez um cu-curativo...Pa-para vocês p-pode parecer b-besteira mas pra m-mim não é!M-mãe vou sen-sentir sauda-saudades!
Quando o velório acabou fomos pra casa,chegamos em casa e eu subi pro quarto tomei banho,me troquei e desci e tomei um copo de suco com um pedaço de bolo,quando terminei subi e me deitei na cama, quando meu celular tocar desbloqueio ele é vejo que era o suga depois de falar com ele disse que ele podia trazer o Jiminie,desliguei o celular e fui dormir.
Dia seguinte
Acordei com o meu celular tocando,quando desbloqueio vejo que era o Suga denovo.
Mensagem on
Suga:Kookie que horas eu posso ir?
Kookie:Pode vim agora!
Suga:Ok
Mensagem off
Me levantei,fui pro banheiro fazer minhas higienes,depois coloquei uma roupa e desci para tomar café.
Jungkook:Kwan?Pai?
Kwan:Kookie......
Gente desculpa pelo atraso!
Espero que tenha gostado do capítulo e se não gostaria desculpa próximo capítulo eu faço melhor!
Sobre o velório eu não sei se tá certo (pq eu nunca fui em um!) o que o Kookie falou só se fala no enterro!
Bjs 😘♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...