"Bônus"

7.7K 470 93
                                    

Um ano depois

Eu estou com 22 anos e o Jiminie com 20 temos um filho de 1 ano e uma filha de 11 anos,vou falar a verdade depois que eu conheci o Jiminie e adorei os meus filhos eu virei uma pessoa completamente diferente é mais feliz,pois hoje eu não sei o que faria da minha vida sem as três pessoas que eu tanto amo,ano passado mesmo o Tae,Hobi e Suga se casaram e hoje vai fazer uma ano de casados e eles chamaram eu,o Jiminie,a Lalisa e o Chanyeol para viajarmos para comemorar o aniversário deles.

Jimin:LISA!
Lisa:SIM OMMA?
Jimin: DESÇA AQUI!

No mesmo instante eu vejo a Lisa na nossa frente.

Lisa:Sim omma?
Jimin:Quando a gente for viajar você pode cuidar do seu irmão?
Lisa:Claro omma!Mas...Omma?
Jimin:Sim?
Lisa:E-eu vou f-faltar na es-escola?
Jungkook:Sim,pequena!Por que?
Lisa:Na-nada a-appa!-mentiu
Jimin:Lalisa,não mente pra gente,por que você está fazendo essa pergunta?
Lisa:Por-por que eu não que-queria faltar na escola!
Jungkook:Por que filha?
Lisa:Por qu-que eu vo-vou deixar mi-minha amiga!

Ela falou mas eu sabia que era mentira.

Jungkook:Filha,tem certeza que ela é só sua amiga?
Lisa:Nã-não appa!-ela corou
Jungkook:Você sente algo por ela pequena?

Ela concordou com a cabeça.

Jimin:E o que é meu amor?
Lisa:E-eu não sei o-omma,mas quando eu chego perto dela,meu coração acelera e eu sinto um friozinho na barriga!
Jungkook:A pequena,não se preocupe,isso é normal!Mas...Como é o nome dela?
Lisa:Ela se chama Jennie!
Jimin:Lindo nome!

Ela concordou e veio para o meu colo,colocando a cabeça no meu ombro e começou a chorar.

Jungkook:Por que você está chorando pequena?
Lisa:Por-por que e-eu não que-qiero deixar a J-jennie aqui ap-appa!
Jimin:Vamos fazer,se a mãe dela  deixar fica com com a Jennie na casa dela e eu e o seu Appa ficamos com o Chanyeol!

Ela levantou a cabeça do meu ombro e olhou para o Jiminie e pra mim.

Lisa:Sério omma?
Jimin:Claro!-sorrir

Ela sobe pro quarto e volta com o telefone da mãe da sua amiga.

Jimin:Vou ligar agora,pois a viagem é amanhã!

Ele se levantou e foi ligar para a mãe da crush da nossa filha,voltando minutos depois.

Lisa:Eu posso omma?
Jimin:Bom...Lisa ela disse que...Que você pode sim!
Lisa:Aí omma você quase me mata de susto.

Pov's Jimin

No outro dia minha filha foi pra casa da sua amiga e eu,o Kookie e o Chanyeol fomos para a festa de casamento.

Resumindo tudo...Essa é a melhor família que eu já tive e não troco ela por nada!

Jimin:Eu amo vocês!-falei,sendo que só o Jungkook escutou,pois,ainda não voltamos de viagem.
Jungkook:Nós também te amamos Amor!

Ele me deu um selinho.

Chanyeol:O-omma!

...

Bom bolinhos a fanfic acabou!

Vai ter uma segunda temporada dessa fanfic!

Bom...Eu não sei como agradecer a vocês por não terem desistido dessa fanfic,muito obrigado a todos os leitores,amo vocês!

Xau bolinhos até a próxima!

Bjs e abraços 😘♥♥♥

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora