Pov's Jimin
***:Aí Jimin,você nem sabe o que te aguarda!
Jimin:O-o que você vai fazer com o Jiminie?Quem é você?
***:Bom...não vou fazer nada com você,quem vai fazer é a Luiza!E eu sou a Hee-Young,a caixa da loja!Jimin arregalou os olhos surpreso.
Pov's Jungkook
Assim que liguei para a polícia e falei que o Jimin tinha desaparecido e me disseram que só podiam começar a procira-lo depois de 24 horas que ele sumiu,Rapidamente liguei para o Namjoon.
Ligação on
Kookie:Nam...O J-jimin foi sequestrado!Eu pensei que fosse a Luiza pois ela deixou uma carta,mas...minutos depois me enviaram uma mensagem e eu não sei mais se foi a Luiza por que a mensagem não tem nada a ver com o que ela faria e a carta sim!
Nam:Kookie,calma...Eu vou ligar para os meninos e nós vamos para a sua casa!Ok?
Kookie:Ok,xau!
Nam:Xau,calma nós vamos encontrar ele!Ligação off
Quando o Nam desligou fui para o banheiro e tomamos um banho,quando terminei vesti um roupa,desci,sentei no sofá e esperei os meninos chegarem o que não demorou muito.
Jin:C-com isso acon-aconteceu Jungkook?
Jungkook:Eu não sei Jin...Eu estava dormindo!
Jin:En-então...-começou a chorar,pois ele é muito apegado ao Jimin-Nós vamos...encontrar ele.Ficamos conversando menos o Nam que estava pensando em alguma coisa pois estava muito distante.
Namjoon:Gente!Tenho um plano!
Suga:Fala logo homem!!!
Namjoon:Ok,vai ser assim...Depois que o Namjoon explicou o seu plano eu fiquei com um pé atrás mas concordei,já que até lá já vamos ter a ajuda da polícia.
Jin:Vocês querem comer alguma coisa?
Todos:Sim...O Jin foi pra cozinha fazer um lanche pra gente,quando ele terminou ele trouxe e nós comemos.
Jungkook:Vocês...
...
Mais um capítulo para vocês bolinhos espero que gostem e desculpem a minha demora para atualizar!
Uma pergunta...
Se eu fizesse outra fanfic depois que essa acabar (que já está perto) vocês iriam ler?
Amo vocês bolinhos até o próximo capítulo!
Bjs 😘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...