Jimin:Kookie o Jimin quer sair!
Jungkook:Para onde amor?
Jimin:O Jimin não sabe!
Jungkook:Hum...Bom a gente podia ir na casa do Jin hyung!
Jimin:Jimin quer!Nos levantamos e fomos nos trocar,quando o Jimin vem até mim.
Jungkook:O que foi amor?
Jimin:J-jungkook o...-ele estava nervoso pois estava olhando para baixo e mechendo nos seus dedos.-O Jimin pode...
Jungkook:Você pode?-o incentivei.
Jimin:Pode le-levar a c-chupeta?
Jungkook:Claro que pode,era só isso?
Jimin:Sim.Voltamos a nos trocar,quando terminamos saímos de casa,fomos em direção ao meu carro entramos,eu o liguei e comecei a dirigir até a casa do Jin hyung.
Jimin:Amor?
Jungkook:Sim.
Jimin:...Você...Trocaria o Jimin pela sua ex?
Jungkook:Claro que não Minie,eu te amo e nada vai mudar o que sinto por você,nada!
Jimin:Jimin também te ama Kookie!Continuei dirigindo até chegar na casa do Jin,quando chegamos,saímos do carro e bati na porta que logo foi aberta pelo Namjoon.
Namjoon:Ok Kookie,oi Jiminie!
Jimin/Jungkook:Oi Nam.
Namjoon:Entrem!Nos deu espaço e entramos indo direto para a sala e sentando no sofá.
Jin:NAMJOON!QUEM ERA NA PORTA?
Namjoon:O KOOKIE E O JIMINIE!Depois que o Nam aviso que era a gente eu só vi o vulto do Jin correndo até o Jiminie e o puxando para a cozinha.
Jungkook:Osh!Namjoon seu noivo é doido!
Namjoon:Deixa...É que faz tempo que ele não vê o Jimin,isso é só saudade!
Jungkook:Beleza então,se você diz!Pov's Jin
Quando eu soube que o Minie estava aí sai correndo do quarto para levar ele para a cozinha queria falar com ele e também ensinar ele a fazer algumas comidas que eu aprendi a fazer enquanto estava no Brasil.
Jimin:Ai tio Jin,você assustou o Jiminie!-fez um bico
Jin:Não faz isso por favor é muito fofo e desculpa pelo susto Minie!Lhe dei um abraço forte e relacionamentos retribuiu.
Jin:Jimin...Eu preciso falar com você!
Jimin:Pode falar tio Jin!
Jin:Bom...Eu tô grávido!
Jimin:TIO JIN,QUE BOM Q...
Jin:Jiminie fala baixo o Namjoon ainda não sabe,só vou contar a ele hoje a noite!
Jimin:Desculpa tio Jin!Mas tio Jin que bom,o Jimin está muito feliz!
Jin:Jiminie......
Mais um capítulo para vocês,espero que tenham gostado!
Minha semana de provas não acabou só postei hoje por que sai mais cedo do colégio!
Xau bolinhos amo vocês!
Bjs 😘♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...