"18"

13.9K 820 349
                                    

Pov's Suga

Tae:Suga,depois do almoço eu e o Hobi vamos sair pra encontrar com o Jin!
Suga:Ok!Eu e o Jimin podemos ir?
Tae:Claro!

Fomos pro sofá e nos sentamos.

Suga:Jimin?O que você quer assistir?
Jimin:O Jimin quer dance academy!(amo essa série e recomendo pra quem não assistiu)
Suga:Ok

Coloquei a série e ficamos assistindo,tenho que admitir essa série é boa!

Suga:Jiminie,onde você achou essa série?
Jimin:O Jimin só ficou procurando algum filme que interessasse aí o Jimin achou essa série!
Suga:Ata,ela é boa
Jimin:O Jimin sabe!

Continuamos assistindo até o Hoseok chamar a gente para almoçar.

Hoseok:Suga,Jimin venham almoçar!!!

Fomos para a cozinha e o Hoseok tinha feito uma comida meio estranha mas tava com um cheiro bom.

Suga:Hobi o que é isso?
Hoseok:É uma comida brasileira que eu achei na internet,se chama:feijoada,carne de sol e de sobremesa brigadeiro!

Meu queixo foi pro chão eu não sabia que ele sabia fazer isso é que muito menos tinhamos os ingredientes em casa.

Tae:Woow!Hobi por que não pediu ajuda?
Hobi:Por que eu não precisei meu amor!

Nos sentamos e colocamos nossos almoços,quando eu coloquei o garfo na boca,arregalei os olhos.

Suga:Hobi isso tá muito bom!
Tae/Jimin:Verdade Hobi hyung.
Hobi:Que nada,eu só fiz com amor!

Voltamos a comer,quando terminamos fomos nos trocar para ver esse tal amigo do Hobi e do Tae.

Suga/Hobi/Jimin:VAI LOGO TAEHYUNG!!!
Tae:Calma desci!

Fomos para o  carro e entramos

Suga:Onde vocês vão se encontrar?
Tae:Na praça do centro!

Assenti e liguei o carro indo em direção a praça,quando chegamos lá saímos do carro e começamos a procurar o Jin até que eu vi os meninos correndo em direção a dois garotos,um de cabelos loiros e o outro de cabelos roxos.

Hobi:Suga e Jimin esse aqui é o Jin!-disse apontando para o de cabelos loiros
Suga:Prazer Jin sou o Yoongi mais pode me chamar de Suga!
Jimin:O-oi Jin!O J-jimin se ch-chama Jimin m-mas pode chamar o Jimin de mi-minie
Jin:Aí meu Deus que coisa mais fofa!-apertou as bochechas do Jimin-Hobi,Tae,Suga e Minie esse é o Namjoon o meu noivo.
Tae:AHHH!Jin por que você não falou?Parabéns!
Hobi:Parabéns Jin hyung!
Suga/Jimin:Parabéns!
Jin:Obrigado!

Começamos a andar até eu ver um carrinho de sorvete.

Suga:Gente alguém quer sorvete?
Todos:Sim!

Fomos até o carrinho de sorvete e compramos todos de sabores diferentes.Eu peguei de flocos,o Jimin de morango,o Tae de chiclete,o Hobi de abacaxi,o Jin de chocolate e o Namjoon de maçã verde.

Jimin:Tio Suga hyung?
Suga:Oi Minie!
Jimin:O Jiminie que falar com o Kookie,sendo que o Jimin não tem crédito no celular.
Suga:ok eu ligo!

Peguei meu celular e liguei pro Jungkook,quando ele atendeu passei pro Jimin.

Pov's Jimin

Ligação on

Kookie:Suga?
Suga:Não Kookie é o Jiminie!
Kookie:Ah!Oi bebê,como está aí?
Suga:Tá bem,mas...O Jimin tá com saudades de você amor!
Kookie:Também estou bebê depois de amanhã eu eu estou de volta!
Suga:Ok!
Kookie:Bebê,eu vou desligar vai começar o velório!Xau meu amor!Te amo.
Suga:Xau Kookie!O Jimin também te ama!

Ligação off

O Kookie desligou e o Jimin dei o celular ao tio suga,que pegou e quardou no bolso da calça.

Jimin:Tio Suga...

...

Amanhã sai outro capítulo!

Desculpa a demora eu tinha esquecido,mas aqui está a atualização de hoje!

Beijos!

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora