Suga:Oi pessoal!Como vocês estão?
Jungkook/Jimin:Oi Suga!Ele veio até a gente e se sentou no outro sofá e ficou assistindo com a gente.
Suga:Vamos assistir filme de terro?
Jungkook:Não que o Jimin tem medo e ele vai ter pesadelos de noite;
Suga:Vai não e também se ele tiver você vai estar aqui pra proteger ele!
Jungkook:Tá bom vai,pode colocar!Ele pegou o controle da televisão da minha mão e foi procurar um filme de terror e acabou achando Annabelle 2 que ainda estava no começo,no decorrer do filme o Jimin teve muito medo.
Jimin:K-kookie,o J-jiminie está com medo!-sussurou no meu ouvido.
Jungkook:Quer outra coisa?
Jimin:O J-Jiminie quer!Levantei com o Jiminie no colo e fui para a cozinha fazer alguma coisa pra ele comer.
Jungkook:Amor o que você quer comer?
Jimin:O Jiminie quer...cokie com chocolate quente!
Jungkook:Ok!Quer me ajudar?
Jimin:O Jimin quer!
Jungkook:Beleza,então pega o leite condensado,o chocolate,a maizena e o creme de leite!Falei e ele foi pegar os ingredientes e voltou colocando-os em cima da mesa,fui até o armário e peguei o liquidificador,coloquei os ingredientes ingredientes começando a bater depois de batido fui colocar no fogo para esquentar e fui fazer os cokies,depois de tudo pronto,coloquei os cokies em um prato pra mim e para o Jimin comer e uma caneca de chocolate quente para cada começamos a comer,quando terminamos fui levar os cokies e o chocolate quente pro Suga.
Jungkook:Suga?Acorda pra comer!
Suga:Kookie me deixa!
Jungkook:Mas hyung,eu e o Jiminie fizemos cokies e chocolate quente!Tem certeza que quer dormi?
Suga:Não!Se levantou em pulo,pegando o prato e a cabeça das minhas mãos e começando a comer.Minutos depois o Suga foi para a sua casa e eu e o Jiminie fomos dormir.
Jimin:Kookie,Jimin tá com medo!
Jungkook:Por que amor?
Jimin:Por causa do filme!E se a boneca aparecer e matar o Jiminie?E se ela aparece e matar o Jungkook?Jimin não quer kookie,Jimin tem medo de perder o Jungkookie,por aí o Jiminie vai ficar sem carinho e...-o interrompi.
Jungkook:Calma meu amor,eu não vou deixar nada acontecer com você,eu vou te proteger!Ok?
Jimin:Ok!O abracei e ele ficou com a cabeça encostada no meu peito,ficamos assim até pegarmos no sono.
Pov's Jimin
Sonho on
O Jiminie estava em casa assistindo abraçadinho com o Jungkook,quando derreoente tudo fica escuro e o Jiminie escuta um barulho vindo do andar de cima.
Jimin:Jungkook,que barulho foi esse?
Jungkook:Não sei vamos ver?
Jimin:Não Jungkook!E se algo de ruim acontecer?
Jungkook:Não vai acontecer nada meu amor!Subimos e ouvimos o barulho denovo vindo do nosso quarto,quando entramos alguma coisa puxa o Kookie.
Jimin:Kookie?
Jungkook:J-jiminie sai daqui por favor!
Jimin:Não Kookie Jimin não vai sem você!Jimin acendeu a luz do quarto e viu a boneca do filme esfaqueando o Kookie,quando ela viu o Jiminie fugiu,Minie correu até o Kookie que já tinha perdido muito sangue.
Jimin:K-kookie fica c-com o J-ji-Jiminie.
Jungkook:Não posso...amor...eu não...consigo...resistir.
Jimin:C-consegue sim a-amor,por f-favor!
Jungkook:Não...da...xau Minie...E o Jungkookie fechou os olhos parando de respirar.
Jimin:N-NÃO...K-KOOKIE ACORDA,POR F-FAVOR,NÃO DEIXA O JIMINIE...KOOKIEEE!
Sonho off
Jimin:KOOKIEE!-
O Jiminie a corda desesperado chorando e acaba acordando o Kookie que fica procupado.
Jungkook:O que foi amor?Por que você está chorando?-disse abraçando jimin forte
Jimin:O Ji-Jiminie te-teve um p-pesadelo Kookie!
Jungkook:Quer falar sobre ele?-jimim assente
Jimin:O Ji-Jimin so-sonhou que a b-boneca ma-matou o Kookie!
Jungkook:Oh meu bebê,foi só um sonho,sim?Jungkookie se deita e leva o Jiminie para cima dele abraçando a cintura do Jimin transmitindo segurança até o Jimin dormir,quando Jimin dormiu Kookie se permitiu dormir.
Pov's Jungkook
Acordei com o Jimin me chacoalhando.
Jungkook:O que foi amor?
Jimin:O Jimin......
Mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado!
Bjs 😘♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...