"26"

10.6K 649 279
                                    

Pov's Jungkook

Jungkook:Jimin você quer sorvete?
Jimin:Jimin quer!

Fomos até o Mac Donalds e compramos um sorvete misto pra ele e começamos a andar até o Jimin ver uma loja de sapatos.

Jimin:Amor você pode comprar um sapato pro Jimin?
Jungkook:Claro!Qual você quer?

Ele apontou para uma sapato preto de cano alto,entramos na loja e eu comprei o seu sapato,sendo que dessa vez a moça do caixa nao dei em cima de mim.Continuakos a andar pelo shopping até eu sentir fome.

Jungkook:Amor você tá com fome?
Jimin:Jimin tá com fome sim Kookie!

Andamos até um lugar onde vende sushi e compramos 15 pra cada com uma coca.

Jimin:Kookie,você ama o Jimin?
Jungkook:Claro,Amor!Por que a pergunta?
Jimin:Por nada,o Jimin também te ama Kookie!

Quando terminamos de comer,o Jiminie disse que queria doce então fui numa lojinha compra doce pra ele.

Jungkook:Jiminie o que você vai querer?
Jimin:O Jiminie quer...Pirulito de uva e de morango!

Peguei o que ele pediu e comprei também um chiclete de menta pra mim,paguei tudo e saímos da loja.

Jimin:Amor?Jimin tá cansado,vamos pra casa?
Jungkook:Vamos!

Fomos em direção a saída do shopping,fomos em direção ao meu carro entramos e partimos direto pra casa,quando chegamos,ele subiu pra tomar banho e depois desceu para assistir uma desenho que estava passando na tv,vou em direção a ele e me sento ao seu lado logo lhe roubando um beijo,ficamos ali assistindo.

Jimin:Kookie,Jimin está com sono!
Jungkook:Também!

Subimos e eu fui pro banheiro tomar banho,voltei pro quarto e coloquei uma roupa,indo me deitar com o Jimin e abraçando sua cintura.

Jungkook:Boa noite bebê!
Jimin:Boa noite Kookie!-disse tirando a chupeta da boca.

Dia seguinte...

Acordo com o Jimin dando beijinhos no meu rosto.

Jimin:Kookie...acorda!-disse me balançando pelos ombros-Amooor acorda!Eiii!
Jungkook:Só acordo se você me dá um beijo!

Só senti a nossos lábios se encostando em um selinho demorado.

Jimin:Pronto Kookie agora levanta!
Jungkook:Ok

Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes,quando terminei sai do quarto e fui até a cozinha.

Jungkook:Jimin...

...

Mais um capítulo,espero que tenham gostado!

E como eu disse só postei hoje por que eu não tive tempo por causa da semana de teste.

Bjs 😘♥♥

Uma pergunta...

Como vocês querem ser chamadas(dos)?

Infantilismo-Jikook (JJK+PJM) Onde histórias criam vida. Descubra agora