Reescrito
Pov's Jungkook
Kook:Bom você está gostando do passeio?
Jimin:Claro Kookie,está otimo!Depois da e roda Gigante fomos quase e todos os brinquedos,quando terminamos fomos para casa,tomamos banho,deitamos e dormimos.
•3 meses depois•
Já se passou três meses desde que o Jimin apareceu na minha vida e eu tenho que confessar que...antes dele chegar aqui,mesmo eu trabalhando eu só vivia em festas e meio que não tinha organização na vida.
Jungkook:Jimin vem cá!
Logo ele veio correndo até a cozinha.
Jimin:Que foi Ko...
Não o deixei ele terminar de falar e lhe dei um selinho demorado,quando nos separamos ele me olhou de olhos arregalados.
Jimin:K-Kookie o que f-foi isso?
Jungkook:Um selinho!Por que?Você não gostou?!
Jimin:Claro que o Jimin gostou Kookie!E a nossa tarde foi resumida assim,assistindo filmes e trocando selinhos.
•1 mês depois•
Um mês se passou e meus sentimentos por Jimin ficaram mais fortes,e eu vim bolando um plano para pedir ele em namoro e vou colocar ele em prática hoje.
Mensagem on
Suga:Fala Kookie!
Kookie:Hyung eu...Vou pedir o Jimin em namoro hoje...Você pode me ajudar?
Suga:Claro!Até daqui a pouco Kookie;
Kookie:Até!Mensagem off
Desci as escadas e vi o Jimin assistindo desenho com a sua chupeta na boca,me juntei a ele e fiquei assistindo até o Suga chegar.
Suga:Minie?Você quer sair comigo?
Jimin:Jimin quer!Jimin pode Kookie?
Jungkook:Claro!Ele subiu para o quarto,depois de dez minutos ele desceu e saiu com Suga,quando ouvi o som do carro do Suga dando a partida,subi fiz o mesmo que o Jimin e sai de casa para comprar as coisas necessárias.
Quando cheguei na loja comprei um buquê,sai e entrei em uma bomboniere comprei uma caixa de bombons e por aí fui.
Quando comprei tudo voltei para casa e fui arrumar as coisas.
Pov's:Jimin
Jimin esta na rua com o tio Suga passeando.
Suga:Jimin,você quer sorvete?
Jimin:Jimin quer!Fomos até uma sorveteria e o tio Suga comprou um sorvete de chocolate pro Jimin é um de menta pra ele.Ficamos andando até o Suga receber um mensagem.
Suga:Jimin,temos que ir!
Jimin:OkEntramos no carro do tio Suga e fomos em direção e casa do Kookie,quando chegamos o Jimin saiu do carro e entrou em casa.
Jimin fecha a porta e se depara com um caminho de velas levando até o quarto do Kookie,Jimin seguiu as velas entrando e quarto e vendo o Kookie de joelhos.
Jimin:Kookie?
Jungkook:Jimin...Bom,eu não sou bom com palavras mas,o que vou disser vem do fundo do meu coração...Quando eu te conheci eu não imaginava que em meses você ia me mudar e me deixar apaixonado em meses...-os olhos do Jimin lacrimejavam de felicidade-Meu amor por você é o mais puro,por que depois de anos com um muro no meu coração você o quebrou!Eu não tenho palavras para descrever o quanto te amo...Jimin,quer namorar comigo?
Jimin:Jimin quer Kookie!Pov's:Jungkook
Quando ele aceitou ele já estava chorando,coloquei a aliança em seu dedo e ele no meu.
Jimin:Kookie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo-Jikook (JJK+PJM)
FanfictionJimin foge depois de muito tempo sofrendo nas mãos de seus pais decide fugir de sua casa e encontra Jungkook... kook:Quem é você pequeno?o que está fazendo nas ruas a essa hora? jimin:A mãe de Jimin maltrata Jimi...