A fuga de Roberta
- Eu que te pergunto o que tá fazendo aqui?
- Bom aqui esse aqui meu quarto!
- Ah Me desculpe não sabia que era seu quarto já estou de saída.
- Não vai ficar?
- Porque eu deveria ficar?
- Pra gente se conhecer melhor que tal?
- Kkkkk tá de brincadeira né?
- Não porque ?
- Você acha mesmo eu vou perder meu tempo falando com você me poupe garoto eu vou sair eu vou para essa festa minha mãe querendo ou não agora vai lá corre dizer a eles filhinho de papai kkkkk.
Roberta fala isso sai do quarto do Diego e ver quê não tem ninguém na sala e corre para porta e sai vai para a festa vai curtir bebê até não poder mais mas tinha um pequeno problema Diego também foi convidado para essa festa ele não ia Mas resolveu ir para ficar de olho na Roberta chegando lá Diego viu Roberta dançando e bebendo ela já tava bêbada demais e já era 3 horas da manhã então Diego Resolveu levar Roberta para casa já que a mãe dela tava dormindo lá em casa resolvi levar ela também mas ela tava bêbada demais começou a falar coisa no meu ouvido começou a me beijar então a gente chegou em casa ela foi tomar um banho mas ela saiu do banheiro nua ela foi para o quarto e Diego e Diego viu ela nua e ficou vermelho então foi aí que ela perguntou.
- O que foi filhinho de papai nunca viu uma gostosa não?
- Claro que ja...
Então Roberta se aproximou de Diego começou a beijar e ela pegar no pau dele e ela pegou a mão dele e colocou nos seus seios dela mas Diego se afastou deitou ela na cama e a cobriu com os lençóis e saiu do quarto ele foi dormir no sofá da sala mas na cabeça dele não saía do beijo dela então ele se perguntou.
- Como foi que eu resistir há uma gostosa daquela o que deu em mim eu não sou assim.
Então Diego Pegou no sono no sofá da sala o dia amanheceu ela saiu do quarto com uma dor de cabeça horrível e foi tomar café mas sua mãe não sabia que ela tinha ido para festa e ela nem sabia como tinha voltado para casa.