Roberta chagar em casa já são 22:00 da noite sua mãe tava preocupada já que ela não atendia as ligações e nem mandava mensagens...
Roberta 💭
Com certeza minha mãe vai tá na sala então eu abro a porta e passa direto para o meu quarto sem falar nada com ninguém chegando lá me deito na minha cama mas vou pensar ( por quê o Diego teve que fazer aquilo depois de tanto tempo será que ainda sinto algo por ele tá tão confuso eu tô com o luke eu gosto dele mas eu amo Diego não sei o que fazer...)
Roberta pega no sono com aquele pensamento no outro dia ela acorda as 6 horas da manhã para poder ir para a escola voltar na verdade ela se levanta vai para o banheiro com as suas exigências toma banho e Veste uma roupa e desce dá bom dia para todos...
- Bom dia pra todos...
todos -bom dia
Roberta termina de comer e sai pega sua mochila do meu aniversar uma moto ela liga pega seu capacete para ir para escola chegando lá na seleção a sala e eu chegar ela se esbarra com uma velha amiguinha dela Alicia...
- Mas olha só quem tá de volta se não é a Rebelde chifruda da escola kkkk...
- Olha aqui Alice você desafiou uma vez a entrar em meu caminho mas dessa vez eu voltei eu não vou deixar você entrar nele de novo você voltar a entrar no meu caminho eu não respondo por mim o aviso foi dado puta...
Com isso Roberta vai em direção a sua sala e foi para sua cadeira a última da sala assim que ela se senta Diego Entra na sala ela olha ele também é um cara mas ela pega seu celular pega o fone Coloca sua música e deitar a cabeça na mesa até o professor chegar passa sim os 20 minutos e o professor Entra na sala dando bom dia a todos!
- Bom dia hoje teremos trabalho em dupla...
- Ah professor...
- Silêncio todos eu que vou escolher as duplas...
Já foram escolhido todos menos Diego e Roberto e na hora que o professor fala o nome deles.
- E a última dubla é Diego e Roberta....
Eles se olham enviar para frente e fala.
Rob/Die - QUE???