Então o dia amanhece Diego sair da cama primeiro de vagar para mão acorda Roberta. Então ele desse para a cozinha pra toma café já era 8:00 horas da manhã e Roberta não acordava então ele fez uma bandeja com as comidas favorita dela e sobe para o seu quarto para acordar Roberta chegando lá ele entra coloca a bandeja em cima da mesinha e chama Roberta...
- Meu amor acorda tá tarde já!
- Me deixa Diego quero dormir mais...
- Não Roberta acorda já é 8 horas da manhã...
Então Roberta acorda e se senta na cama então Diego dar a bandeja com o café da manhã pra ela e ele perguntar...
- Então Gostou da nossa noite?
- Claro que sim, mais como vai ser de agora em diante?
- A meu amor isso é o de menos...
Diego e Roberta passa o dia juntos ja no outro dia eles vão para a escola mais ninguém sabia que eles tava juntos eles vão para a sala era aula de História mais Diego tava nem aí só pensar na Roberta e de como ele tava feliz por tá com ela.
Então toca para o intervalo eles saim mais Roberta fala!
- Vou só aqui no banheiro venho já.
Diego fica esperando ela em frente quando passa Alice a puta da escola e começa a dar em cima de Diego empurra Diego na parede e começa a beijar ele Diego tenta sair mais ela não deixa então Roberta sair do banheiro e ver Diego e Alise se beijando...
Ela ficou com raiva odeio mais ou mesmo tempo triste ela sair correndo vai na sala pegas as suas coisas e vai embora para casa Diego foi atrás dela mais ela não queria sabe...
- Roberta não é o que você tá pensando!
- Vai embora Diego eu não quero mais nem olha pra sua cara
Roberta chega em casa chorando e corre para seu quarto sua mãe não entendi porque ela Tava chorando já que ela não era de chora então ela foi até o quarto de Roberta...
- Filha o que foi?
- Não é nada mãe...
- Roberta fala comigo...
- A mãe foi o Diego eu vir ele beijando a puta da Alice mãe não quero mais mora aqui...
- A minha filha não ficar assim...
- Você quer ir mora com seu pai? Por uns tempos?
- Quero mãe!
- Então pega esse é número dele liga pra ele e pede pra ele vim buscar você...
Então Roberta liga para seu pai ele atende...