- O que você tá fazendo aqui garoto?
- Ah eu vim estuda né pra isso que serve o colégio...
- Mais porque no meu colégio na minha sala?
- Ah isso já não sei...
O pessoal ficou tudo olhando porque ela não era de fala com ninguém muito menos se fosse novato então o professor Chegou na sala dar bom dia e começa a aula...
Mais Diego tava nem aí pois tava olhando para Roberta na sua frente e começou a lembra da noite que ela a beijou. Isso mexeu com ele o sinal toca para o intervalo e na lanchonete do colégio Roberta tinha costume de senta com seu melhor amigo Pedro mais Diego não Gostou do que viu a Roberta sentada do lado dele pegando na mão dele... Então ele foi se senta perto de Alice para ver se isso mechia com a Roberta pra ver se a Roberta tinha Ciúmes também mais Roberta tava nem aí.
Pedro começou alisa Roberta as mãos de Pedro tava alisando as penas de Roberta isso tava deixanda Diego loco então toca para volta para a sala Roberta já tava na sala quando ele ver ela vai até onde ela tava e fala com uma voz séria...
- Você não tem vergonha na cara não Roberta deixa aquele moleque fica alisando suas penas não na frente de todos?
- Você pensa que é quem pra fala assim comigo? Ah não é ninguém.
- Sua mãe vai sabe disso...
- Vai lá conta a ela filhinho de Papai!
Diego fica com raiva e grita na sala que todo mundo olha pra eles 2...
- OLHA ROBERTA EU NÃO SOU FILHINHO DE PAPAI NÃO SE EU TO FALANDO ISSO É PRO SEU BEM.
- Diego e Roberta pra fora da sala já para a secretária.
Assim eles foram mais sem nem um fala com o outro ate toca para ir embora Roberta tava puta de raiva Diego também eles chegaram em casa e cada um foi pro seu quarto com raiva nem com seus pais eles falaram.