capítulo 15

350 25 0
                                    

Quando o celular desliga Diego olha para Roberta com cara de raiva e ela revira os olhos...

- Quem era? Roberta

- Ninguém da sua conta agora Tchau garoto.

Mais quando ela ia sair pra passa por ele Diego a puxa pelo braço segura sua cintura e a beijar era uma beijo de saudades de desejo molhando...

Roberta 💭

Como eu senti saudades desse beijo dele como eu tava com saudade desse seu cheiro. Mais eu não posso me rende eu nunca vou perdoar o que ele fez comigo isso não tem perdão.

Então Roberta se solta do beijo e fala.

- Você nunca mais me toque tá ouvido eu te odeio garoto.

E ela sair com seu skate...

Diego 💭

Aquilo me doeu muito quando eu ouvi ela fala que me ódio mais como eu queria que ela soubesse da verdade que foi Alice que me beijou não eu como eu queria que as coisas não tivesse ficando assim eu amo muito ela é a mulher da minha vida mais ela me oideo por que Roberta por que!

Diego volta para casa sem tira do pensamento o Beijo que ele deu na Roberta e também no que ela tinha dito!

Diego 💭

Será que ela deixou de me ama? Esse dos 2 anos que passou será ? Acho que sim mais o que eu tô falando claro que não ela ainda me ama e vou luta pelo seu amor de volta nem que eu morra mais eu vou ter Roberta de novo vou reconquista minha ruiva....

Ele foi dormir com isso no pensando ele acorda com um barulho lá em baixa então ele desse para ver o que era quando ele tá no meio da escada ele viu uma cena ouviu ele viu Roberta Beijo outra pessoa aquilo machucou de mais ele então ele voltou para seu quarto com os olhos cheios de lágrimas e se perguntando...

- Será mesmo que minha baixinha deixou de me ama ser mesmo....

Ele começa a chora na cama até pega no sono! 

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora