O encontro
Voltando lá com o Diego ele já terminou de toma banho e se vestir e falou!
-Vou janta com essa rouba mesmo.
Ele tava assim.
Então ele desceu ficou na sala esperando Flávia e Roberta chegar enquanto seu pai ficava arrumando a mesa de jantar eu não via a hora de ver Roberta estava muito ansioso para vela.
Mais vamos com Roberta!
- Pronto vou com essa roupa...
Ela tava assim...
Mas quando ela desce as escadas sua mãe está na sala e fala!
- Filha você vai desse jeito para o jantar você não tem roupa melhor não?
Roberta responde!
- Mãe eu quero ir assim então por favor não dá palpite é minhas roupas eu gosto de me vestir assim a senhora querendo ou não eu vou assim...
- Ta bom minha filha.
E assim elas foram chegando lar Roberta tava no celular nem ligava enquanto sua mãe tocava a campainha e então Diego veio atender Diego viu Roberta e ficou sem palavras porquê ela era muito linda então ele fala.
- Pode entra meu pai vem já...
- Obrigado Diego, essa aqui é minha filha Roberta vamos Roberta fala com o Diego.
- Oi...
- Oi Roberta.
Então elas entram e se sentam no sofá Roberta tava no celular e ouvindo música ficou na dela não dava uma palavra e Diego ficava só olhando ela e e pensando"que menina mais linda nunca vi outro igual esse seu jeito descer" então pai de Diego desce e eles foram jantar Roberta termina e Pede licença para sair da mesa então ela foi para a sala de repente o celular toca Dream Dream ela atende era um amigo dela.
- Oi minha vida então vai ter uma festa aqui na rua de casa topa aí?
- Claro vou só fala com a minha mãe beleza?
- Tá...
Então Roberta foi fala com sua mãe...
- Ei mãe Pedro tá mim chamando para ir em uma festa na rua dele a senhora deixa eu ir?
- A Roberta infelizmente você não vai pode ir nessa festa...
- Porque não? Ela fala com raiva.
- Por que não Roberta eu sei que festa que ele tá falando você não vai e ponto final.
Roberta saiu com raiva correu as escadas para cima e entra em um quarto mas ela não sabe que o quarto e de Diego ela se deita na cama e começa a chorar de raiva porquê sua mãe não tinha deixado ela ir Mas de repente Diego entra em seu quarto e ver ela deitada de costas e pergunta!
- O que você tá fazendo aqui?