Então Flávia subiu para ver o que tinha acontecido com eles para eles chegarem assim em casa.
- Roberta o que aconteceu para vocês chegarem assim?
- Pergunta Quele filhinho de papai mãe.
- Não fala assim de Diego filha!
- Mais é o que ele é um filhinho de papai Agora se a senhora quer sabe o que aconteceu vai lá Pergunta a ele...
Então Flávia vai até o quarto de Diego Bate na porta toc toc...
- Diego sou eu a Flávia posso entra?
- Claro fique a vontade.
- Diego me fala o que acontece com vocês para a Roberta ter chegando desse jeito e você também?
- A Flávia aconteceu que a sua filha deixa um moleque fica alisando as penas dela e quando eu foi fala as costas com ela, ela achou ruim e começou a me chama de filhinho de papai então eu fiquei com raiva e gritei com ela na sala ai o professor colocou nos 2 para fora da sala para nós ir pra diretoria foi isso que aconteceu...
- Me fala uma coisa Diego?
- Sim!
- Esse menino que tava alisando as penas de Roberta ele era Banco tinha alargador e era maio que a Roberta pouca coisa?
- Sim, a senhora conhece ele?
- Infelizmente sim...
- Então quem é ele então?
- O nome dele é Pedro ele tem 17 anos ele é o melhor amigo da Roberta dês de pequenos eles são amigos mas com o passa dos anos eu vir que ele queria mais alguma coisa com a Roberta por riso eu não deixei ela ir para aquela festa porque eu sabia que ele queria leva ela para cama...
- Nossa, então ele tem outras intenções com ela?
- Sim, mais eu vou dar um ponto final nessa amizade deles, obrigada por me fala isso...
- De nada!
Então Diego parou e pensou:
- " Por que será que eu tô com ciúmes de Roberta ? Já que ela não é nada minha? Será que eu tô gostando dela? Não deve ser coisa da minha cabeça"
Então ele sair do seu quarto para ir dar uma volta mas no caminho ele se encontra com Alice...