Quando Roberta acordou já estava chegando em casa com seu pai seu pai tinha outra família com uma filha chamada Karla.
Chegando lá ela foi muito bem recebida pela sua madrasta Jaqueline e por sua irmã Karla
ela logo se sentiu em casa Karla virou muito sua amiga já que ela não conhecia ninguém onde ela tava morando na Espanha.Então Karla resolver leva Roberta pra uma festa...
- Roberta ?
- Sim Karla ?
- Vim te chama para nós ir a uma festa quero te apresentar meus amigos então você topa ir ?
- Claro que sim!
Então elas 2 foram para a festa a festa era de sua amigo Luke, Luke era o menino mais popular da escola onde Karla estudava e também onde Roberta ia estuda. Chegando lá Luke viu Karla e foi até lá e perguntou quem era a garota que tava com ela.
- Ei Karla quem é essa garota que tá com você nunca vir por raqui antes?
- A Luke essa é minha irmã Roberta...
- Ela é muito bonita...
Então Luke se enterrou por Roberta mais Roberta tava nem aí a cabeça dela tava em Diego ela não tirava da cabeça a sena que tinha visto...
Então passa se 2 dias as aula de Roberta tinha começado ela tava na mesma fala que Karla e Luke Karla sentava na frete de Roberta e Luke do lado então a aula começa e todos já sabiam que eu era novata ai então foi se passando os dias e Luke sempre tava atrás de me e assim foi se passando Meses e Meses até que eu resolvo dar uma chance a ele pra ver se eu esqueci Diego...
Mais ela pensou como ser que está as coisas por lá?
- Como sera que tá as coisas por lá como sera que estava Diego?
Bom Diego já não era o mesmo depois que Roberta foi embora ele mal sair de casa mal ia pra escola mais de uma coisa que ele tinha nojo era da cara de Alice ele não suportava vela...
Se passa 2 anos então Roberta fala pra ela mesma...
- já se passou 2 anos dês que eu fui embora do Brasil tá na hora deu volta com Diego ou sem Diego lá vou volta para minha terra natal eu vou agradecer Luke tudo que ele fez por mim essa 2 anos que nós tava juntos...
Falando indo ela arruma suas coisa fala com seu pai que vai volta para a sua terra natal.
- Pai agradeço por tudo que o senhor fez por mim mais tá na hora deu volta para minha casa...
- Claro minha filha...
Então depois de 2 anos se passaram Roberta liga para sua mãe falando que vai volta mais que não falasse nada para Diego!
- Alô?
- Alô mãe?
- Roberta minha filha como você está?
- Bem mãe, eu tenho uma notícia para dar a senhora!
- Pode fala minha Filha!
- Eu estou voltando para casa mãe de noite eu chego aí mais por favor eu te peso não fale nada pra Diego por mim mãe!
- tá bom minha filha...
- Obrigada mãe vou desligar tô entrando no avião...
- Tá bom!